Babados bef

Suiçando

07:49Carla Ribeiro


Olá pimpolhos e pimpolhas, hoje o blog aqui está no ritmo de carnaval!! (que, no meu caso, quer dizer o mesmo ritmo de sempre, rs)


Aqui onde eu moro o carnaval é aquela folia, né? Todos vocês devem ter opiniões sobre essa festa supimpa e a minha é que eu quero pular muuuuito o carnaval. E pular rápido pra chegar logo março!! Hahahaha Ok, parei de ser boba. Vamos às novidades (que eu nem sei se tem muitas por que toda vez que eu venho escrever acabo esquecendo os babados e só lembro depois que já atualizei, é mole?)

Pra começo de conversa toda a minha família resolveu passar o carnaval na praia e eu A-DO-RO praia. Principalmente a parte das algas grudando na pele misturadas com areia, sal, sol me queimando, crianças melequentas e tudo o mais. #mimimi... Sei que implorei, chorei, sofri e minha mãe teve a benevolência de me deixar ficar na casa do meu vô enquanto todos curtem ~ o mar ~. E esse é o motivo dessa postagem estar saindo do forno após o meu toque de recolher!!


E aí, papai, quem é que manda agora?

AH LEMBREI o que eu ia contar procêêês!!! Gente do céu, na noite passada eu sonhei ces num sabem com quem (não mesmo por que eu nunca falei dele aqui): com o suíço. Isso mesmo, nação leitora. Eu também tenho um suíço além do inglês (e um soldado, mas a história do soldado fica para uma próxima oportunidade). Meninas o suíço é liiiiindo. Estuda direito numa faculdade em Milão, na Itália e tem 21 anos.  É solteiro, mas, antes que perguntem, não vou apresentar!!

Sei que sonhei com esse homem me beijando, minha gente. Pior que o inglês também tava no sonho, mas a gente só saía pro shopping, ia passear e tal. Friendzone total. O suíço que não contou conversa, me beijou loucamente e até mordeu minha boca de um jeito que ficou doendo o sonho inteiroooo! Pensei que eu ia acordar ainda sentindo a boca doer estilo filme de terror, sabe? Hahahaha

Fui contar essa história pro inglês e ele disse: "Não quero o suíço se metendo nos sonhos em que eu estou. E quem mandou ele beijar você?" AII QUE LINDO todo enciumadinho, fala sério, é amor. Daí eu falei "Ele me beijou por que eu tava no clima, né?" e ele "então você não tava no clima de me beijar?  que rude!" Gente, quem fala rude??? E eu disse que ele não parecia um cara que sairia beijando loucamente, sabe? Daí ele falou que não mesmo e que me perguntaria antes. Diria "menina, can I kiss you?". QUE FOFOOO!! (sei que to parecendo aquelas meninas de 12 anos apaixonada pelo professor, mas é ou não é lindinho ele me chamando de 'menina' em português?)

Ok, agora voltando ao sonho com o suíço: Fiquei com saudade dele. Fui toda linda falar com ele e até escrevi um texto depressivããaao no meu outro blog (CLIQUE AQUI PARA LER) que eu recomendo que vocês leiam ao som de Adele - Rolling in the deep. Hahahaha Só não coloco uma foto dele aqui pra vocês não babarem muito e por que não quero expor o menino, ta bom?

Enfim, é isso. Um beijo aos que ficam e desculpa por não termos muitas figuras hoje. A internet aqui do meu vô não está cooperando, mas eu que não vou reclamar, né? Pelo menos já passou das 23 e eu estou boladona na madrugada, rs!! #partiu

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato