Babados bef

Uma tegui

07:53Carla Ribeiro

Voltei mais rápido que o esperado (até por mim, né?) por que a Amandinha, coisa fofa, me deu uma tag. Gente, eu fico mais perdida que bala em boca de banguelo com essas coisas de tag, ta bom? Então vamo combinar que, se eu falar uma coisa bem sem noção, cês relevam!!

Explicando para aqueles leitores que não têm blog: tag é uma fotinha bonita que a gente tem que colocar aqui e que vem acompanhada de algumas perguntas sobre random coisas. Pelo que eu sei, essa tag foi criada por causa do dia do blogueiro que foi dia 20. Avisando para as outras leitoras que eu não gosto de responder tags por que elas acabam revelando muito de mim só com perguntas. Fico me sentindo como se tivesse passando aquele cadernino de "confidências" que a gente fazia na quinta série, sabe?  hahaha  Mas essa eu vou responder por que (nunca sei quando usar cada pq, me processem) é mais sobre o blog que sobre mim! E pq a amandinha é uma linda.

~ peguem suas pipocas ~

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Isso foi até meio louco pq a ideia surgiu de tanto eu escrever em diários. Quem me conhece sabe que eu tenho diário desde a sexta série (já to no segundo semestre da faculdade) e que tenho costume de sair anotando tudo sobre mim. Sempre que eu lia uma coisa da minha agenda pra alguem, a pessoa ficava achando a maior graça e rindo que nem louca de como sou retardada. Daí fiz um twinto e minha idiotice ficou ainda mais reconhecida. Foi daí que pensei: pq nao um blog, né? Já que é pra ser doida, vamos ser doidas e famosas!!!! (autografos depois apenas)

2. Origem do nome do blog
Centrifugir. Eu tava conversando com uma ex-amiga (se é que isso existe haha) e a gente ficou pensando sobre um nome que misturasse tudo numa coisa só (pq eu conto sobre tudo aqui, ne). Daí ela pensou em várias coisas, mas só relacionadas a comida. Eu pensei na ideia de "sentimentos em fuga" e centrifuga era a primeira ideia, mas algum sem noção ja colocou esse nome no proprio blog, daí ficou centrifugir (que hoje eu até gosto mais, viu?  acho que ja me apeguei)

3. Você tem/teve outros blogs além desse?
VEI! Eu já tive um milhão quatrocentos mil trezentos e setenta e cinco blogs! O aupairizando da época em que eu queria ser Au Pair nos EUA. O vale uma nota da época que eu queria ser jornalista economica (espia como a pessoa tem probleminhas!!!) e o Incomitatus que é o que eu tenho até hoje. Só de textos bem depressivos na pegada Clarice Lispector. :P Quem quiser conferir como a @_carlabresa pode ser também muito emo, dá uma passadinha lá!

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Ah, nem.. Eu tenho o Centri há tão pouco tempo (um mês e meio) que não teve nem como pensar em desistir. É tanto carinho que eu recebo aqui nesse bloguitchu que fico até emocionada, sério mermo!  hahaha Já estamos na marca de 3700 visualizações e acho que tem 11 postagens contando com a atual. É MUITO AMOR, XENTE!!  Não existe a possibilidade de largar (a não ser que eu acabe expondo alguém e daí precise desfazer, ne?  mas tenho tomado cuidado com isso)

5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Só tenho sete seguidores!!!!! Mas pra o povo que lê aqui tenho 1 recado, sim. Gente, não sou famosa! hahaha  De vez em quando tem umas meninas que vêm aqui e ficam achando que eu sou do tipo popularzinha e tal. Esqueçam isso, isso daí é seriado americano influenciando a cabeça de vocês, ta bom?  Eu sou só uma guria normal que escreve num blog assim como voces. Fico contando minha vida pq acho que alguem vai se interessar de ler, mas não por que minha vida seja importante ou interessante :P   NÃO parem de ler meu bloguitchu nem de me amar só pq eu sou uma pessoa comum, ta bom? ~le implora

Sobre o blogueiro
1 - Uma música: No momento ta sendo a "Eis-me aqui" do DDT, mas sempre muda, viu?
2 - Um livro: No momento ta sendo a Bíblia por que é o único livro que eu tenho tentado arrumar tempo pra ler, mas também muda bastaaaante!
3 - Um filme: Filme? Ai, meu pai. Hitch, o conselheiro amoroso. Esse filme é lindo, todo homem deveria ver (tipo pré-requisito pra ser considerado maduro e pronto pra constituir uma família)
4 - Um hobby: twinto, dormir, ficar no MSN, ler.. Ah, era um só. Ops!
5 - Um medo: Tenho medo de morrer antes de casar  HAHAHAH  sério, gente.. morrer virgem ngm mereceeee
6 - Uma mania: Roer unhas (não recomendo!!!)
7 - Um sonho: Ter 2 filhas e um marido que seja bom pra mim e pra elas. (feministas me matando em 3.. 2..)
8 - Não consigo viver sem: oxigenio
9 - Tem coleção de alguma coisa? coleciono ex-amigos homens. Não sei pq minha amizade com homens não funciona de jeito nenhum!!! Tipo, funciona perfeitamente durante um tempo e depois pára de funfar do nada! #budega
10 - Uma citação favorita: "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno" 1 João 2:14b
"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda." Caio Fernando

Pois é, galera linda aqui do Centri, esse foi um post bem diferente do que eu costumo fazer, mas é claro que voltaremos com as minhas histórias na próxima postagem, ta bom? Tenho alguns babados pra contar proces, então preparem o corpitchu!! hahaha

Um beijinho na pontinha do nariz!
1 João 2:14
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato