Babados bef

Vocês estão no meu coração! s2

07:56Carla Ribeiro

Oi gente, acho que já tem mais de um milhão de anos que não venho aqui, né? Mas os avós de vocês acompanhavam esse blog, então recomendo que vocês honrem às memórias deles lendo o post até o final. hahaha


"preciso atualizar meu blog..." ~ para leigos

Sumi por que não tinha nada interessante pra postar (ou simplesmente por que eu estava com preguiça de vir atualizar), mas preciso mesmo é me policiar com um dia certo de postagem, viu? NUM TA FASSIU essa vida de blogueira, twitteira, facebuqueira e ainda por cima fazendo faculdade. Não posso deixar que meus estudos atrapalhem minha vida social, né? Mas tão atrapalhando por que se liguem nas mil e quinhentas coisas que eu tenho que fazer só pra faculdade:

1. um ensaio sobre SETE filmes com 200 linhas (pago bem pra quem se candidatar a fazer isso por mim KKKKK sério)
2. um curta-metragem que era pra estar pronto antes do feriado, mas somos intensos e ainda nem escolhemos as músicas que vamos colocar (ETA EQUIPE MARAVILHOSA <3  mentira, gente, amo voces)
3. um ensaio (de novo, @_carlabresa? pois é, pessoal, cadê a criatividade desses professores???) sobre um dos documentários que a gente vive assistindo.
PAUSA: ces sabiam que eu tenho uma matéria em plena sexta-feira que é só pra assistir documentários? Parece bom se você vai pra faculdade na sexta ter aula de cálculo 3, mas agora pensa que eu acordei hoje 5:30 - CINCO E MEIA - da manhã para vir assistir um documentário sobre Chacrinha!! Vida severina, galera.
4. prova de semiótica na semana que vem (não queiram nem saber do que se trata a semiótica, acreditem, não vale a pena)

Chega de me lamentar, né? Deixa eu fazer um resumo desse mês de abril pra vocês. Em primeiríssimo lugar não ganhei nem ao menos 01 ovo de páscoa!!! Eu sei que era pra parar de me lamentar e tudo o mais, mas nenhum ovo de páscoa é triste, galera. Fui pra um acampamento na época da páscoa e foi super divertido por lá. Fiz amizade com umas meninas legais da minha igreja, me aproximei de outras que eu já sabia que eram maneiríssimas e - of course - ouvi mensagens massa. Também passei por uns conflitos por ser um acampamento mais liberal e eu estou totalmente acostumada com aquelas igrejas da trindade, sabe? Trindade, no caso, piano-violão-CC!! hahahaha
Que mais? Ah, passei no processo de seleção e agora eu sou oficialmente uma intérprete! êêêêÊÊeê

 pfvr aplaudindo

Só não sei quando eu vou trabalhar, por que agora a gente tem que esperar até vir o primeiro grupo de americanos, daí eles ligam vendo a nossa disponibilidade e nao sei que. Maior frescura, mas eu to empolgada! Tivemos até um dia lá de treinamento com direito a certificado e tudo (chique!). Também já paguei o meu Encontrart 2012 que vai acontecer no mês de julho lá em SP. Leitoras de SP que quiserem me abrigar, estou agradecendo, viu? hahaha  E uma novidade bombástica:

~ que ruffles os tambores ~

MEU EX TA VOLTANDO ANTES DO PREVISTO!!!1!!!11!!ONZE!!

Não decidi ainda se isso é bom ou ruim por que acabou que ele vai estar em SP quando eu for lá. Somos amigos, então fica estranho se a gente não se encontrar, mas ele é meu ex então fica estranho se eu encontrar com ele sozinha. Sendo que nenhum amigo meu ia achar normal sair comigo e com meu ex, né? Não quero nem pensar nisso (quem acreditou que já não estou pensando que nem louca, levanta a mão: _o_ haha)! Pois é.



Meu inglês voltou para os meus braços. (aquelasss) Ele estava todo me ignorandinho esses dias, mas daí começou a ter problemas com a namorada de novo e o que? Exatamente, veio chorar com a @_carlabresa. Eu tenho cara mesmo de ser essas meninas consoladoras, né? Por que olha... É claro que eu o recebi de volta com todo amor e carinho, mas, sei lá, lembram daquele meu tombo por meu ex? Então.. Com ele me mandando sms dizendo "acabei de ouvir uma música e lembrei de você", a gente se falando na webcam direto, ele reclamando por que eu não esperei ele voltar pro skype pra falar com ele na webcam e ontem uma mensagem de "entra no msn, to precisando conversar" só pra me dizer como está, que não ta bem e ainda dizendo "não me deixe, por favor" quando eu falo que vou sair... Pára, né? Eu apaixono.

Pra finalizar o post quero contar pra vocês uma novidade linda and maravilhosa que é::: ganhei um notebook!!! E isso quer dizer que, com certeza, teremos mais postagens fresquinhas aqui no bloguitchu. Sobre outros assuntos: meu suíço ta ótimo, mais gato que nunca e descobri que ele é de câncer com lua em gêmeos e ascendente em sagitário. Sou virginiana com lua em áries e ascendente em aquário e isso não significa absolutamente nada. hahaha Vão pesquisar no google aí o que quer dizer quando a pessoa é tudo isso que eu sou e vão ver que não tem nada a ver comigo, sou sincera. O gatinho do ponto nunca mais apareceu, mas ontem eu e uma amiga (aquela mesma que fez eu ir falar com o cara no ponto de ônuibus, vamos chamar de Lautner) saímos procurando ele pela universidade INTEIRA. Subimos pro 4 andar do outro prédio, nao tinha aula, mas pelo menos eu descobri o nome do indivíduo inteiro e agora, ao vivo, acabei de achar o facebook dele!!! Gente, como sou maléfica!!

Acabaram-se as novidades, então comentem e me amem, ta? Prometo ir nos bloguitchus de todo mundo assim que eu puder (com meu notebook novo, rsrss)




You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato