Babados inglês

We found love in a hopeless place:

20:07Carla Ribeiro

Finalmente!! Voltei para os braços dos meus leitores queridos e amados. Gente, minha vida tá parecendo novela mexicana, sério mesmo. O inglês foi embora antes de ontem e eu tive que ir cuidar das minhas kids lá no final do mundo de Salvador, então só tive tempo de vir no blog agora pra contar como foram as coisas durante essas três semanas.

Mas se você é fã mesmo aqui do Centri, vai buscar uma pipoquinha, fazer aquele xixizinho esperto e depois volta com uma coberta e um prato de brigadeiro pra acompanhar o post que, dessa vez, se superou! Acho que é o maior post que eu já escrevi aqui no blog. Meio pq eu preciso atualizar vocês das resenhas e meio pq falhei com aquele negócio de vir sempre contar como as coisas estavam se desenrolando. Foi mal, galera, é que ficou muito corrido e eu não queria ter o inglês aqui em casa enquanto sentava no PC e postava sobre ele no meu blog! hahaha Surreal, né?

A cara ta de nojinho, mas achei fofa a foto, me julguem u.u
Agora adiantando para os curiosos: não estamos namorando. Ainda. É que eu não sei mesmo como vão ficar as coisas. Enquanto ele estava aqui a gente fez milhares de coisas juntos! Fomos visitar duas ilhas (uma delas deserta) num arquipélago aqui perto, vimos o pôr-do-sol do Farol da Barra duas vezes, assistimos um total de NOVE filmes agarradinhos num sofá maior desconfortável que tem na biblioteca aqui de casa, comemos três vezes na Subway, viajamos pra minha casa de praia e pegamos duas vans e um ônibus pra chegar lá hahahaha (quase o gringo morre de síndrome do ônibus lotado, gente!!), saímos pra um barzinho em Ondina com a melhor amiga louca dele e a irmã perua-guete hahahah Espero que ela não leia meu blog! E até na igreja eu levei o meu british!! Recebi inclusive SMS no celular de gente me parabenizando pelo namoro(?) depois dessa. Aparentemente você está namorando se ficar de mãos dadas com um rapaz na área externa da igreja. Fica aí a experiência pro holandês hahahah Parei.

Teve um dia que encontramos meus amigos de infância na pracinha aqui da cidade e um amigo meu resolveu tocar violão cantando músicas internacionais, foi super legal! Eu, Brigadeiro, Milkshake, Bass e mais esse amigo do violão e o gringo... Ele curtiu, mas se apaixonou mesmo foi por Vídeo. Estou inclusive com ciúmes dos dois agora! Era um grude, eu não podia dizer que queria ir no shopping com ele que logo ele perguntava se eu não ia chamar Vídeo. hahaha Resultado que fomos no cinema juntos (os três, vai vendo) e assistimos "A Invasão da Casa Branca". Um filme supeeeer patriótico (usa esse adjetivo assim?? Sei lá), a cara mesmo dos EUA com direito a soldadinho fazendo reverência à bandeira e discurso do presidente no final. Meu pai, professor de história do secundário, é que provavelmente adorariaaaaa esse filme.

Momento mais deprê do filme (tirando quando o Butler beija a esposa dele hahaha)
Vídeo também foi comigo e com o british pra esse tal barzinho em Ondina chamado "Seu Cuca" e, olha, não recomendo. Um lugar apertado, do tamanho da minha cozinha haha Com uma fumaça irritante atacando minha rinite e tudo super caro!! Falo mesmo, não sou rica e era tudo caro! Onde já se viu pagar 5 reais em latinha de refrigerante? Nem na praia, com um gringo do lado, galera hahaha Um escondidinho de camarão pra duas pessoas por 50 reais e por ai vai... Eu super entendo cobrar caro pelo status do lugar e pelo ambiente e talz, mas o lugar em si era bem apertadinho e a gente só ficou la na mesa de papo (nós três) enquanto a amiga dele e a perua-guete dançavam na pista e se armavam com aleatórios. Pois é.

Outra coisa que parece linda e maravilhosa assim falando, mas que não foi bem isso na prática foi essa viagem pras ilhas. Primeiro pq fomos com minha mãe (cruel, né?) e depois pq deu tudo errado. A ideia era a gente ir de canoa por cinco ilhas, passeando, conhecendo, tirando foto e talz, mas quem disse que o aluno da minha mãe, que ia levar a gente, deu as caras? Ficamos lá ligando pra ele depois de 2h dentro de 3 conduções diferentes com pessoas super fedidas e o menino ignorou a gente legal! haha Resultado é que pegamos o barquinho tradicional e fomos pra primeira ilha super pequenininha e que tinha um esgoto gigante dando logo pro mar à nossa frente. Pedimos uma moqueca de camarão que veio MUUUITO camarão e, quando chegou, nos demos conta de que isso era quase tentativa de assassinato com o inglês que tem o estômago fraco pra azeite de dendê. Coitado, gente. Mesmo assim ele comeu pirão com azeite, moqueca, arroz, farofa e guaraná. Se jogou bonito na farofada baiana! hahahaha Lógico que depois quase morre de dor de barriga, mas o importante é a aventura.

Lá nessa ilha ele ficou com a maior cara de pastel, com certeza achando uó e eu me sentindo super tonta de estar ali sendo que a ilha deserta é a mais linda possível. Daí quando já era tipo 3 da tarde a gente foi pra outra ilha e curtiu bastante pq, fala sério, é a mais linda possível mesmo!

Nossos pés de cima do barquinho! Foco no meu segundo dedo que é maior q o dedão, ecaaa
Levei ele pra comer em todos os lugares aqui na minha cidade e até rolou um episódio engraçadíssimo no aniversário do meu avô! Cara, minha família é sem noção d+!! Pra começo de conversa, assim que eu dispensei o gringo pra ir passar o resto da semana com a melhor amiga dele, meu vô me liga perguntando se tinha um estrangeiro aqui em casa, dizendo que não sabia onde meu pai estava com a cabeça e que ia mandar A POLÍCIA FEDERAL aqui caso ele voltasse. Ok, né? hahahaha Daí quando ele voltou, no primeiro dia, adivinha? Fomos pra festa de aniversário desse mesmo avô barraqueiro! haha Primeiro foi um culto com Santa Ceia que a gente ficou lá com maior cara de bunda pq nem eu nem ele estávamos ok pra tomar Santa Ceia e depois foi uma festinha surpresa no andar de baixo da igreja na qual meu avô resolveu cantar o hino do cantor cristão que tem o ritmo do hino nacional da Inglaterra só pra conferir se o british ia levantar e colocar a mão no peito!!! hahahaha Pois é, senhoras e senhores, minha família é isso aí mesmo... Fora a finalização com meu vô apontando pra ele e dizendo "for you", em inglês. Agora durma com um barulho desse...

Ele adorou a minha família, conversou um monte com minha mãe (ela super se arriscando no inglês), com a mais nova e com meu pai (pq minha irmã mais velha é meio muçulmana e não dirige a palavra a homens que não sejam da familia ou o namorado dela hahaha) e, antes de entrar na salinha lá de embarque, já avisou a meu pai que vai voltar logo! Vamos ver, né? Meus pais também super gostaram dele, perguntaram se a gente estava namorando e eu disse que era só um test-drive hahaha Que péssimo! Daí quando ele foi embora, meu pai me perguntou como tinha sido o tal teste. Eu disse que vamos ter agora um mês pra pensar a respeito e decidir se vale mesmo a pena se jogar num relacionamento à distância, se a gente se gosta tanto assim mesmo, se é isso que eu quero e que ele quer... Meu pai achou super maduro da minha parte pedir esse tempo pra pensar e decidir com calma, mal sabendo ele que o motivo é o holandês que está chegando aí em breve.

Se não respondi alguma dúvida, podem perguntar nos comentários, mas a estada do inglês aqui foi mais ou menos isso que contei aí em cima. A bolsa de intercâmbio ainda não me deu resposta nenhuma e eu fiquei meio deprê quando descobri que são 136 vagas pra toda América do Sul! Ainda vi um menino comentando na página que você precisa ter o score acima de 9 senão eles nem consideram. Chorei, né? Meu score é 8.4 hahaha Vamos ver! Mas se eu não conseguir nada nessa bolsa, minha mãe disse que posso fazer o TOEFL, um teste de proficiência em inglês que é internacionalmente reconhecido e serve pra conseguir intercâmbios sem bolsa mesmo. Ela disse que se é o meu sonho, que eles vão me $apoiar$! Emocionei hahaha Mas ainda seria muito mais feliz com uma bolsa de mil euros por mês, né? hahahaha

É isso, galerinha, o post de hoje foi enorme e não muito palhaço como eu sempre escrevo pq estou morrendo de cansaço. Dormi 3 horas na noite anterior e noite passada dormi numa cama de casal comum com três crianças em cima de mim. Certamente muito confortável pra elas, é claro, mas a minha coluna amanheceu um caos! Sei que não falei muito sobre os meus sentimentos com relação ao british, mas eu procuro evitar comparações entre flores e declarações. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer agora com o holandês, né? E daí eu venho bem linda e saltitante contar pra vocês os detalhes e como tia @_carlabresa está se sentindo depois de tanto gringo! hahaha Um beijo no CUORE e se cuidem até a próxima postagem.

Cruj, cruj, cruj:  TCHAU!

~ we found love in a hopeless place ~



You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato