Babados boyfriend

G@t1nHa C0mpR0m3t1d@ diz:

20:09Carla Ribeiro

PRE-PA-RA:

Que agora é hora do shBem, amigos da rede globo, atenção para o plantão da madrugada com a tia @_Carlabresa e uma notícia que vai abalar para sempre os corações mais sensíveis e aqueles leitores mais desavisados:

Tô NAMORANDOOOO!! UHUUUUL!!!! AEEEEE!! *chuva de caxirolas no blog*

ME ASSUMIU GLR!!11!!1!
Confesso pra vocês que tem sido difícil encontrar gifs, expressões e piadas pra esse momento já que sou tão desequilibrada que só caio mesmo é em desgraça nessa vida, mas o post de hoje vai se esforçar pra pisar em todo recalque e todo despeito só por motivo de: FELIZ D+!!! Não apenas feliz pq estou namorando um cara fofo, gentil, romântico, tranquilo, que me ama e talz, mas também pelo fato que daqui a uma semana é dia dos namorados e eu já vou ter quem me dê pre$ente!

Mentira, galera, eu nem faço questão de presente. Mas por outro lado, to fazendo um negócio pro meu pimpolhinho que já mostro pra vocês lá no final do post, ok? Agora já que estamos nessa alegria, nesse mafuá, vou tentar fazer um Vídeo Show Retrô aqui só com os posts do blog que incluíram o inglês (MEU NAMORADO, LICENÇA) com algumas fotos que marcaram esses 1 ano e meio que a gente se conhece e talz. Lá vai:

07 de fevereiro de 2012:

"Já me agarrei com a deprê total por que nem voltou da balada pra falar comigo. Voltou por causa da outra (rsrs aquelas). Pira o trauma de sentir ciúme da namorada do cara!! To ferradíssima. O lado bom é que eu e minha amiga (vamos chamar de Vídeo) já descobrimos que não to apaixonadinha. Só super deslumbrada com ele gostandinho de mim e todo elogios, né? Ah, to mesmo! O cara elogiou até as minhas bochechas ontem!!! Juro. Quero que todos os homens brasileiros façam curso de como ser gentis com esses caras ingleses NOW!" 

É, pois é, quando eu o conheci, ele estava namorando na beira do mar, na be uma menina de lá de Belo Horizonte há 5 (!!) anos. Pense. Fomos nos aproximando, eu fui começando a me sentir mais balançada. Percebendo que isso de dizer que não estava apaixonada era só pra eu não me engraçar por rapaz comprometido e daí veio a nossa primeira DR (ou DC em inglês: deep conversation).

~ história da nossa vida ~
11 de fevereiro de 2012:


"Ces acreditam que ele veio conversar comigo sobre nosso "relacionamento"?? Anotem aí a DR. Veio me dizer que curte muito falar comigo, que eu sou uma pessoa maravilhosa, que é até um pouco viciado nas nossas conversas e que não quer que eu mude o meu jeito com ele... Eu já disse: mas? Daí ele falou que está muito envolvido comigo e que precisa focar um pouco mais na namorada por que isso é o mínimo que ela merece."


Percebam que os altos e baixos não são novidade, né? Olha a próxima postagem aqui no Centri como as coisas já estão caminhando loucamente.

16 de fevereiro de 2012:

"Vi gente aqui se indignando com a história do inglês e acho que vocês tão certos mesmo, viu? Cara comprometido, mais velho, curte um carnaval (e eu sou de Jesus, não pertenço a esse mundo de esbórnia e pecado), MORA EM OUTRO PAÍS!!! e eu aqui fazendo a Julieta enamorada. Ok, mas me dêem um desconto, galera. O cidadão da terra da rainha lá passou exatas seis horas e quinze minutos falando comigo por sms no celular do sábado para o domingo. "Se isso não for amor, o que mais pode ser???" (música do Jota Quest, não precisam responder)

Dia seguinte vem me contar que não ta conversando muito com a namorada por motivo de: não tem assunto!! Fala sério, ta na minha total. Hahahaha  Brincadeira, gente. Eu to contando isso pra vocês que é pra vocês brigarem comigo e dizerem "Aff, @_carlabresa, sai dessa vida de ficar atrás de menino comprometido overseas"... Não façam como a Mineira (outra das minhas 3 melhores amigas) que eu fui contar pra ela do inglês, ela já ficou toda:

"Uhul, amiga, ce vai casar com ele e eu vou morar em Londres com vocês!!!""
Inclusive dona Mineira tá convidadíssima pra passar cinco dias com hospedagem grátis na Inglaterra quando eu casar, hein?? Woohooo! E tá de bom tamanho que minha casa não é hotel. Cada uma...
Daí, pimpolhos e pimpolhitas do Centri, aconteceu tudo que podia ter acontecido, né? O inglês terminou com a namorada (depois de um namoro que já estava mais cambaleante que o governo de Wagner), a gente se aproximou mais, as coisas foram ficando mais intensas e... Eu conheci outro cara. É, então. Tá pensando que foi de mão beijada pro beatles lá conseguir a gatinha brasileira??? Nãaaaaao! O coitado do british passou foi por maus bocados até vir aqui, encontrar comigo e, depois do primeiro beijo (fofo, meigo, de boa noite, só de lábios, na porta da cozinha), aí sim, já era, mermão. Não tinha pra mais ninguém.



O amor me pegou puro e verdadeiro. Daí mozão foi embora, veio o holandês, foi horrível com o holandês como todos vocês sabem, mas não por culpa dele, coitado. Culpa do tchuco que me amarrou antes bem amarrado (certamente no site macumba online) e não deu chances pra o outro gringo. Daí, dois dias ANTES do holandês ir embora, quem vem me ver de novo? Duas vezes em dois meses? Pra ficar comigo mais duas semanas??? Pois é, meu xuxuzinho. (Estou inventando uma série de apelidos bregas, esse aqui tá ganhando até agora) Depois de tanta ponte aérea Brasil - Inglaterra, já enriquecendo um pouco mais a TAP e a Air Europa, tinha como não querer amar essa coisa fofo, cara de nenem, tchuqui tchuqui de mãe? Não tinha.

EU: monga ELE: nenem aw
Ele veio pra me pedir em namoro dessa vez agora, mas daí eu fiquei meio pensando se era isso mesmo e não sei que lá e torrei a mente, conversei com mei mundo de amigo, mandei mensagem desesperada pra outros, tive sonhos e até orar, orei  hahahaha E ontem falei pra ele: olha, quero ficar com você. Então resolvemos mais uns pepinos que tínhamos pra resolver e ele disse: ok, vou dormir agora e amanhã a gente conversa direito. Tá, né? O que é um dia pra quem já enrolou mais que panqueca? lol 

Daí hoje ele estava lá tão lindo skypeando comigo, apenas sorrisos, todo gatinho. Fui elogiar que ele é naturalmente sensacional e daí ele perguntou: "Would you like to belong to this totally awesome guy?" (que em tradução livre - E PÉSSIMA, ces tratem de aprender a falar inglês, viu? - quer dizer: Você gostaria de pertencer a esse cara totalmente sensacional?). Só que "belong" é um negócio bem mais meigo que essa possessividade de "pertencer". Em português fica super sério, mas na hora foi awn e eu disse: Sim, com tudo o que eu tenho. E você? Gostaria de pertencer a mim? - Olha que fofos nós dois, caras, pára, né? Já estou comovendo os corações dos leitores mais sensíveis hahaha  Sei que daí ele disse "yes ok", eu disse "fechado" e ele "então temos um trato, né?" e eu "a gente ta namorando agora??? =O" e ele "acho que sim, há 30 segundos" aí eu "ok, ta bom, tchau então.. tenho que ir postar no blog!" hahahaha  E aqui estou, né? Postando pra vocês que acompanham o passo-a-passo dessa loucura que é minha vida.

Pra finalizar, vou mostrar pra umas fotos do Scrapbook que eu decidi fazer pra ele, olha:
"Lucky I'm in love with my best friend!" - "I see your green eyes every time I close mine!" - "You're my key and you unlock me: keep me home, keep me safe, keep me happy!" - ONE AND ONLY

"When nothing else can make me happy; when no one else can make me smile: you're there." - "Ocean,  there's a guy I want to share you with... He is so far away... You are his gift. Ocean, bring him back to me!"
Tá bem no comecinho ainda, mas vai ficar awn quando eu terminar. Imprimi umas mil e seiscentas (15) fotos pra fazer isso, então espero que dê certo!! Até agora ele tá gostando. Claro, tem mais é que gostar mesmo, cada uma... u.u  Mas hein, povos e povas, 3 horas da manhã e eu aqui ainda postando coisa pra vocês, é mole? Vou dormir que amanhã acordo às nove pra dar bom dia pro meu namorado (cof cof)! Pois é, todo mundo que tinha namorado morreu, só ficou eu *-* hahaha

Bjs, kiridas. E pras minhas inimigas: chora recalqueeeee!!! #ETA #DEUS

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato