Babados bef

Estágio, visita inesperada e greve!

07:32Carla Ribeiro

Olá, amiguinhos da Rede Globo! Eu sei que tem aproximadamente uns dois mil anos que eu postei aqui no blog pela última vez, mas já vou me redimir atualizando vocês de todas as novidades mais bombásticas. A primeira é que eu consegui um estágio super bacana na Rede Bahia, a filial da Globo aqui em Salvador.
 
Eu trabalho para o grupo, mas meu job específico é escrever para um site. (Agora, sim, eu tenho que escrever todo dia sem falta pra pagar meus pecados por todas as vezes que abandonei o blog, né? hahaha). O nome do site é iBahia e eu fico responsável pela área de cultura. Quem quiser dar uma conferida nas coisas que eu ando escrevendo, pode clicar nesse link aqui. Lógico que o site tem uma pegada bem diferente do que eu faço no Centri, porque a coisa é séria e o trabalho é de gente grande haha :P

Consegui o estágio mega por acaso. Me inscrevi para a seleção, passei para a segunda fase e, assim que saí do processo seletivo, fui para a faculdade e comentei com a minha professora, que também trabalha na empresa. Ela é da área de televisão, mas está aqui há mais de 20 anos, então disse que me recomendaria para a moça do RH. "Você é exatamente o perfil que eles querem, Carla. Jovem, viajou o mundo aí, fala inglês, se comunica bem. Nem precisava indicar, mas vou falar só pra garantir", ela disse. E me indicou mesmo! Tanto que aqui estou eu, completando um mês ontem!! Ueba, agora sou uma pessoa séria e comprometida com a informação........



A segunda novidade bombástica é que meu bofe veio me ver aqui no Brasil DO NADAAAA! Tipo, não foi surpresa, mas aconteceu mais ou menos assim: Um belo domingo de sol, eu recebi um e-mail da TAM falando sobre promoções de passagens aéreas de Salvador para a Espanha e mandei pra ele. Não sei porque decidi mandar esse, já que geralmente recebo esses emails e só apago por motivo de: pobreza. Mas nesse dia mandei e ainda brinquei dizendo que tava tão barato que eu podia ir vê-lo. Mudamos de assunto e ficou por isso mesmo, mas, depois de algumas horas, ele disse que estava pesquisando os preços e achava que poderia vir pra cá, por que teria uma folga de duas semanas na empresa. Meu coração, né? Veio parar na boca.



Conversamos mais um pouco sobre o assunto e passagens cada vez mais baratas começaram a aparecer. Foi bom porque a gente tava passando por uma fase meio deprê e precisando ver um ao outro, sabe? Com a expectativa de ficar oito meses sem abraço, sem beijo e sem carinho, já tava todo mundo desanimado hahaha Eu nem sabia que ele teria essas duas semanas off, mas as coisas se encaixaram legal e ele veio!! :D Tudo foi muito corrido porque, com o estágio e a faculdade, eu só chegava em casa de noite, mas o feriadão de Corpus Christ e a próxima novidade ajudaram muito!

A terceira novidade é que minha faculdade entrou em greve (:( Pois é. Triste por um lado, feliz pelo outro. hahaha Feliz porque estava sendo impossível conciliar estágio, namorado e faculdade. Triste porque, agora com a greve, só Deus sabe quando vou concluir esse bendito curso de jornalismo!



Bem, gente, já curti as duas semanas deliciosas como bofe e ele já voltou pra terra da rainha, infelizmente :((( hahaha Mas os planos são pra que ele volte logo no começo de outubro e, dessa vez, pra ficar! Vamos todos cruzar os dedos e torcer pra, ainda esse ano, eu vir contar sobre como está sendo sair de um relacionamento à distância para um relacionamento normal, como pessoas normais fazem, enjoando de se ver e tudo o mais hahaha

Obrigada a todo mundo que comenta e tem paciência com minha demora pra postar! Preciso de perguntas a respeito do intercâmbio que é pra fazer mais posts sobre o tema e estou totalmente sem ideias. Não esqueçam de curtir a página no Facebook pra ficar por dentro de tudo o que acontece na minha nada mole vida: CLICANDO AQUI <3

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato