Babados bef

São João e outros projetos pro Bloguitcho

07:33Carla Ribeiro

Olá, Centrifugitivos!! Tudo bem com vocês? Aposto que não estão nem acreditando que eu já postei mais coisa, né? Pois, então... Eu vim mais bater papo com vocês e contar besteirinhas, já que não tem muito assunto novo desde a última postagem.

Nesse São João, a minha família inteira viajou pra nossa casa de praia e eu fiquei aqui forever alone porque trabalhei every single day no feriadão. Sábado, domingo, quarta-feira e o escambau... Chorem comigo!!! Mas o lado bom é que aproveitei pra vir aqui contar babados pra vocês e falar de alguns projetos para o blog e para a vida.

Trabalhando, no entanto sendo feliz por motivo de: BRIGADEIRO DE SJ!!!!
Como tenho escrito sobre vários assuntos diferentes aqui no estágio, percebi que é possível manter uma frequência de postagens no blog e que isso não é nenhum bicho de sete cabeças. Resolvi, então, que vou dividir o blog em algumas seções que é pra não faltar assunto e eu não ficar aqui enchendo linguiça.

Vocês já perceberam que existe a categoria 'Intercâmbio na Noruega', né? A proposta das outras seções é mais ou menos a mesma. Quero criar coisas específicas para postar em dias específicos da semana ou do mês, por exemplo uma postagem todo dia 30 com o tema 'Centrifugaram o Insta' e todo dia 15 com o tema 'Centrifugaram o Twitter', com as minhas fotos mais curtidas no Instagram e os tweets que mais foram favoritados ou ganharam RT, no Twitter.

Também quero fazer posts sobre as minhas viagens: EUA, Dinamarca, Itália, França, Hungria, Eslovênia, Inglaterra, Alemanha, etc. Essa seriam postadas todo dia 07, com o título 'Centrifuja'. Por último, mas não menos importante hahaha Pensei em fazer um post semanal falando sobre amenidades como livros que li, maquiagens que uso, roupas que comprei, looks que ajeitei, fotografias que fiz, o que aprendi no curso de computação gráfica. Esse também seria o espaço pra atualizar a todos da minha vida e deixar vocês por dentro do que acontece no meu dia-a-dia. O post ficaria disponível todas as sextas-feira, à noite, pra dar tempo de todo mundo ler e comentar no final de semana e o título seria livre, como tenho feito até aqui.

Eu sei que, com a frequência que tenho postado até hoje, não parece que vai dar certo, mas preciso que vocês cruzem os dedos e tenham fé em Deus, na vida e em mim hahaha Quem acha que pode dar certo, comenta com um YPI. Quem acha que não vai dar certo, comenta com um HURRA! hahaha :P

Espero que tudo funcione e, se nada der certo, voltamos ao modelo tradicional de postagens, ta bom? Ah, fiquem ligados na Página do Centri no Facebook porque tenho postado lá com mais frequência e acaba funcionando muito bem pra você não perder nenhuma novidade. Beijos no cuore de todos os lindos e não tão lindos que me leem <3 

cruj cruj cruj: tchaaaau

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato