Babados bf

Confira 05 dicas para ficar gata na webcam

07:34Carla Ribeiro



Pra quem ainda não está por dentro dos meus Babados e Fuxicos, eu namoro à distância. E, como qualquer pessoa que deixou o seu amor em algum lugar desse mundão de meu Deus, acabo usando muito o Skype, Facetime e outros (mentira, só esses) pra falar com o bofe.

Depois de mais de três anos em relacionamentos com gente que mora longe, acabei desenvolvendo estratégias pra ficar mais bonita nesses momentos virtuais a dois. Confira 05 dicas para ficar gata na webcam (seja para o bofe, para a bofa ou prazamiga):

1. Evite cabelo molhado



Pode até ser que, na vida real, seu cabelo fique mais bonito molhado ou limpo, mas, na webcam, quanto mais volume, melhor. Se ele estiver sujo, melhor ainda (dois ou três dias sem lavar, no máximo, não vai aparecer com as caspas caindo do cabelo plmddssss). Cabelo sujo da pra colocar numa posição específica e ele fica ali paradinho, como se fosse laquê, super mágico! hahaha Se o seu cabelo estiver molhado, ele vai grudar no rosto e dá um aspecto de cachorro recém saído do banho (vide imagem ilustrativa :P).

2. Evite mangas compridas e cores escuras




Essa dica é mais até pra quem tem o cabelo escuro e longo como o meu. Mesmo que você seja gordinha e que preto te emagreça horrores no dia a dia, quando for falar com o amado por vídeo, experimente usar uma cor clara de alcinha. Ele vai amar ver seu cabelo melhor, seu colo e ombros! No preto, meu cabelo sempre acaba se confundindo com a roupa e tudo fica parecendo uma coisa só, super esquisito.

3. Use a câmera (do laptop, celular, ipad) num ângulo "de cima pra baixo"


Faz toda a diferença!! Essa, inclusive, é uma dica pra selfie também. Várias pessoas me perguntam como ficar mais bonita em selfie e daí, quando eu vou olhar as fotos que a criatura já tirou: todas as fotos são de baixo pra cima. Amadinhos e amadinhas de disãs... Mesmo que você seja a diva do mundo, deixar a câmera nesse ângulo bizarro só vai assustar seu namorado, te arranjar uma papada inexistente e dificultar a conquista daquele bofe no Omegle Vídeos. hahaha

4. Esteja num lugar iluminado (mas não tanto)



Lógico que ninguém normal tem um trambolho desse em casa, né? Mas use a luz da sua casa a seu favor. Se tiver luz demais, todas as suas imperfeições ficarão visíveis, então procure um lugar com uma iluminação suave, mas que venha de algum lugar mais alto que você. Quando a luz é superior, isso ajuda a disfarçar as olheiras e ainda dá um efeito bem bacana no vídeo. O ideal também é que, caso você use iluminação artificial (como o abajur roubado do quarto da sua irmã :x), ela esteja posicionada num ângulo de 90º com relação a seu rosto. Isso não é uma regraaaaaa e parece super detalhista, mas quando a luz é muito frontal, ela fica dura no rosto e é até ruim pra se concentrar no bofe, né? :P

5. Use maquiagem leve



Pode não parecer, mas a moça da foto está bem maquiada. Uma dica pra não parecer que você se produziu horrores para o momento é: Não exagerar no reboco da pele, não passar blush rosado (preferir o bronze), deixar de lado o lápis de olho e o batom. Nos olhos, eu prefiro sempre usar só rímel e, na boca, às vezes, eu passava batom vermelho bem fraquinho e depois tirava todo!! A boca ficava carnuda e avermelhada, mas sem o aspecto pesado do batom red carpet.

Bem, gente, essas foram as dicas do Moda&Beleza de hoje e é claro que, com o tempo, a gente cria intimidade no relacionamento. Sendo íntimos e com vários momentos de descontração, o rapaz, com certeza, vai acabar vendo nossa cara de sono, pegando um ângulo desagradável e se assustando com o nosso pior momento (hahaha). Mas o importante é se sentir bem consigo mesma e saber que, mesmo com muita bagagem, ainda é possível pra ser uma diva pro seu amado.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato