academia dieta

Dia #3 - Keeping up with the Ribeiros

16:34Carla Ribeiro



Olá, povo lindo desse bloguitchu!! Voltei hoje pra dar um update de como a dieta ta indo. Bem, até agora tudo lindo e maravilhoso, mas o medo de cair em tentação é grande! hahaha Isso porque eu sempre fui o tipo de pessoa que tenta fazer dieta, mas não consegue bem se manter na linha e acaba pisando fundo em várias jacas.

Eu era tipo isso aqui:


Mas dessa vez, estou levando super a sério e já fui puxar ferro duas vezes essa semana!!! Mentira, só aeróbicos mesmo porque a gente tem que voltar com calma, né nom? haha Fiz 30 minutos de esteira, 15 de bicicleta e 15 de elíptico nesses dois dias. A academia vai demorar um pouco pra mostrar resultado, mas acho que a reeducação alimentar é que dá aquele UP.

Eu, por exemplo, já percebi que as espinhas diminuíram consideravelmente e que minhas dores na coluna realmente estão beeeem melhores. O problema tem sido o pé esquerdo que, depois daquela viagem mara pra Chapada, nunca mais foi o mesmo :((

Logo no primeiro dia, fiz aqui um suco detox de abacaxi, couve e gengibre. O negócio rendeu tanto que até hoje tenho cubinhos na geladeira! hahaha


A cara de assustada parecendo a mulher do Cunha hahaha ME BEIJA
Então é isso aí... Até agora zero jacadas, 2 idas à academia (planejo ir 3x por semana, no primeiro mês) e menos espinhas! Saldo positivo na dietinha do amor! <3  hahaha Me sigam no insta e acompanhem a saga ao vivo :P

Relembre a tabelinha do amor:

Data
Meta
Atual
Faltam
22/11 Peso - Cintura - Braço - Perna
81kg - 110cm - 35cm - 65cm
14kg - 42cm - 10cm - 14cm
13/12
79kg - 106cm - 34cm - 64cm
-
-
03/01
77kg -  98cm - 31cm - 61 cm
-
-
24/01
74kg - 86cm - 27cm - 58cm
-
-
14/02
71kg - 76cm - 25cm - 55cm
-
-
28/02
69kg - 72cm - 25cm - 53cm
-
-
14/03
67kg - 68cm - 25cm - 51cm
-
-

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato