Torta de climão - Season Finale

20:23Carla Ribeiro

Demorei, mas voltei. E diretamente de uma viagem missionária maneiríssima aqui pelas favelas comunidades de Salvador-BA! Abaixo uma fotinha do meu grupo lindo tomando sorvete PQ NAO SOMOS OBRIGADOS A SÓ TRABALHAR NÉ GENTE, escravidão acabou há 124 anos, desculpa.

~ Jesus Transforma 2012 ~

Antes de voltar ao que interessa (a conversa com meu équis, óbvio) deixa eu dizer que devo amar muito todos vocês, viu? Porque to aqui já há uns seis dias sem nem pensar nessa criatura direito, mas vou me lembrar da cena, do babado fortíssimo da gente conversando e dizer tudinho, tim tim por tim tim! Sou linda, sim ou claro?

Recapitulando: O meu ex entrou no skype boladíssimo comigo pq eu tinha dito que não queria mais amizade com ele. Falou que eu era egoísta, que não estava considerando a amizade dele, que ele tinha me perguntado ANTES se podia falar quem era a menina e eu tinha dito que tudo bem. Sei lá, talvez por eu ter achado QUE ERA EU, né? Não sei... 

Daí eu fui deixando ele desabafar, dizer tudo o que tinha pra dizer, afogar as mágoas, se #chatiar (com hashtag e tudo) e perguntei se já tinha terminado. Ele disse que sim. Foi aí que eu me muni de coragem, cara-de-pau ou falta de amor-próprio, ainda to decidindo, e pedi pra ele ligar a webcam pq eu tinha uma coisa pra falar que só podia ser dita olhando nos olhos. E adivinha? Ele ficou offline.

MA NUM CREDITO CARAS

Depois de uns dezenove minutos, ele voltou e disse que a internet estava caindo, mas já chamou a webcam. Respirei fundo, soltei o cabelo e avisei: Não ensaiei nada, não escrevi texto nenhum e vou falar tudo que ta na minha garganta há dois anos. Quero que você me escute e, se eu chorar, ignore e continue me escutando. Pode ser?
O menino só fez que sim com a cabeça  hahahah Acho que assustei ele ou nem? Sei que daí fui contando que amava muito ele, que nunca tinha conseguido esquecer, mesmo depois de seis meses sem falar. Contei que sonhei com ele no dia que decidi dizer "oi" outra vez e que acordei tremendo e com a pressão baixa. Que eu não podia entender como uma pessoa com quem eu não falava há meses, ainda mexia tanto comigo, ainda me deixava assim. Que me aproximei dele e fui querendo ficar por perto até quando fosse insuportável e agora tinha chegado no meu limite, não ia aguentar mais. Falei "eu amo você demais, ex, mas isso está me machucando muito ta me machucando demais".

Isso eu maior chorando lá, parecendo uma tonta. Até comentei que eu queria ser como fogos de artifício na praia dele e ficar por perto só pra vê-lo feliz, mas que já estava me explodindo demais por dentro. (Citando esse texto meu)

** to tisti, mas to rindo**

Ces não sabem o que aconteceu nessa hora, galerão. O menino começou A CHORAR JUNTO CMG!!! Nisso meus amigos todos online, com o coração na boca, esperando pra ver o que ele ia dizer, né? Acho que o pessoal tinha esperança dele se comover com meu amor e minhas lágrimas, mas eu, sinceramente, nem tinha. Só queria terminar logo com isso. Tava na hora de seguir em frente, né, velho? Até Adele já superou o ex dela e eu aqui in love com o mesmo cara há um total de 04 (QUATRO) anos. Praticamente 21% da minha vida desperdiçada!!!

aff/

Enfim, ele chorou comigo, disse que estava triste por perder a minha amizade e me pediu perdão por que não tinha ideia do quanto eu gostava dele. Que esperava que eu encontrasse um cara que gostasse tanto de mim quanto eu dele e que ia fazer o que eu pedi e nunca mais, nunquinha na vida, ia responder caso eu falasse com ele. Eu agradeci (FAZER O QUE NÉ GENTE) e dei tchau. Daí foram subindo os créditos e esse é o fim da minha história de quase amor.

Obviamente chorei até meus rins pularem para fora, mordi o travesseiro, me desesperei, pirei o cabeção e etc, mas no dia seguinte estava tudo lindo outra vez e eu estava prontinha pra outrERROR!! Sei que agora o foco da minha vida não é mais correr atrás de homem, se me quiserem vão ter que se arrastar aos meus pés e me cutucar pelo menos 2x no facebook.

Outras novidades interessantíssimas são:
1. Fiz um ensaio fotográfico sobre "Moda Retrô - O vintage contemporâneo" com Vídeo, minha melhor amiga QUE INCLUSIVE ESTÁ NAMORANDINHO e tenho algumas dessas tomadas para mostrar a vocês:



Na ordem da esquerda para a direita, de cima pra baixo: Gótica - Anos 80; Hippie - Anos 70; Cintura alta - Anos 60; Disco - Anos 70

Ta linda, podem dizer!!  hahahah E, respondendo às perguntas de alguns, eu estou bem. Bem, de verdade. Não tenho nem pensado muito no meu équis. Às vezes, o pessoal da igreja quer me empurrar pra um rapaz daqui que é super gente fina, muito legal e comprometido com as coisas de Deus, mas eu nem quero nada com ninguém agora. Quero a minha mente vazia de coisas ligadas a relacionamentos e vou focar só no que eu posso fazer pra Deus. Meu trabalho no teatro, meu trabalho aqui na trans, as coisas que posso fazer na União de Jovens (provavelmente vamos começar um culto em inglês no mês que vem!!!) e coisas assim.

Homens, me soltem!



"Por que, ao final, mesmo que você sofra terrivelmente e nada saia do jeito que você esperava, você terá a alegria de saber que viveu a sua vida para a glória de Deus. A alegria vem do fato de ter glorificado a Deus com a vida que viveu, as decisões que tomou e a forma que agiu." - Paul Washer

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato