Babados bef

Novidades poucas, mas boas!

07:22Carla Ribeiro

Oi, genteeee!! Adivinha a novidade que eu aprontei dessa vez? Pois é, eu fiz um vlog! hahaha Eu sei que já está meio chatinho todo mundo inventando de ter vlog, mas resolvi fazer um porque um amigo e leitor fiel me pediu (e também jurou que ia arranjar várias pessoas pra ver os vídeos) e porque eu queria guardar de recordação mesmo um pouco das coisas que estão acontecendo aqui na Noruega e na minha vida em geral.

Então o vlog é sobre mim mesma! Não podia ser mais egocêntrico que isso, né? hahaha Mas é porque daí eu posso falar sobre minhas viagens, sobre a faculdade, meu prédio e outras coisas que as pessoas se interessam mais. Daí eu vou postando o que me der na cabeça, mais ou menos como faço aqui no Centri, mas tentando deixar minha vida pessoal assim meeenos exposta. Será que eu consigo? Vai vendo... hahaha

Obrigada a quem comentou no post passado!! Woohoo!! Valeu a pena ter chorado um pouquinho aqui porque daí motivou mais gente a comentar nem que fosse uma linha! Obrigada, eu sou chorona mesmo! E já vou começar as novidades do post contando pra vocês que eu caí terça-feira passada bem na frente aqui do prédio!!! Mico total de manhã cedooo. Caí de cara no chão e ralei o joelho igual criança, mas daí fingi que nada tinha acontecido, levantei e mantive a pose hahaha Tá sendo meio difícil fazer os agachamentos na academia com o joelho assim doendo, mas no pain, no gain né? hahaha

Essa semana enfiei o pé na jaca com a dieta e comi tanta besteira ontem que fiz uma lista no whatsapp de uma amiga minha e ela perguntou se eu não tinha tido uma dor de barriga hahaha Mas é que eu sou meio descompensada com comida, gente. Se não fosse a academia, eu já teria voltado pro meu peso antigo, com certeza!! Mas resolvi que vou fazer a dieta certinho, agora é sério hahaha Porque eu quero ir passar o natal lá na Inglaterra bem gata e sexy, né? Colocando inveja nas inglesas com meu corpo sedutor de mulher brasileira hahaha

Ah, sobre a faculdade... Já escrevi 5 páginas das 10 que eu tinha pra fazer, mas percebi que os trabalhos que eu tinha adiantado são na verdade pra dia 02 de dezembro e os que eu tô enrolando pra fazer é que são pro dia 26 de novembro, OU SEJAAA, estou mega atrasada com as coisas que são mais urgentes SOS!! Foco, força e fé pra academia também, né? Esses dias têm sido bem difíceis assim até emocionalmente, sei lá. Acho que é tudo isso de final de semestre + mudança + fim do intercâmbio e tal. Isso mexe com o psicológico da pessoa.

Mas enfimmmm... Acho que esse post de hoje vai ser curtinho mesmo porque eu quero que vocês vejam o vlog e também porque eu não tenho muito pra falar já que o outro post foi bem recente, né? Mas daí qualquer coisa eu volto aqui durante a semana pra contar os babados. :D

Ah lá o primeiro vídeo do vlog (sim, vocês são obrigados):



You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato