aeg arte

Arts&Crafts

07:31Carla Ribeiro

Olá, pessoas lindas aqui do Centri! Esse post chegou pra falar pular um pouco as novidades com a surpresa do bofe e falar de um assunto que (quase) todo mundo gosta: Do It Yourself! Pra quem não sabe o que é DIY, a sigla ganhou força com as blogueiras e vlogueiras dos EUA que decidiram ensinar às pessoas como fazer coisas diferentes pra dar um up na casa, no quarto, no próprio casamento e etc. É um nome gourmet pra o nosso velho e bom artesanato! hahaha

Hoje, sem ter muito o que fazer nessa véspera chuvosa de feriadão, decidi comprar uns duplex e usar os materiais de scrapbook que ficaram guardados na gaveta desde que escrevi esse post em 2013 mais umas fotos pra fazer uma coisinha legal e colocar nas paredes do meu quarto. Segue o resultado:




Eu super curti aqui na parede e acho que teria gostado até mais se minha parede fosse branca ao invés de amarelada! haha Claro que você não precisa fazer só com foto do namorado, pode fazer com o que quiser, né? Fotos com amigos, fotos suas sozinha, fotos com o cachorro, coisas fofinhas que viu na internet e achou bacana imprimir... Fica a critério da sua imaginação! :P

Os materiais que eu usei pra fazer essas coisinhas foram bem simples. Olha aqui embaixo e, se precisar, clica na foto que ela aumenta:


Aqui vocĂŞ vai ver que usei:

  1. Papeis coloridos duplex com cores que combinassem (amarelo, roxo e preto)
  2. Fotos
  3. RĂ©gua
  4. Enfeites (botões, joaninha, fitas fofinhas para laços, etc)
  5. Papel de presente
  6. Pedaços de madeira de um guarda-roupa velho
  7. Fita adesiva
  8. Cola de isopor e cola comum
  9. Tesoura sem ponta :P
  10. Tesoura em zigzag
  11. Caneta gigante (nĂŁo sei porque uso isso pra scrapbook haha)
  12. Compasso
  13. Furador que fura as coisas em formato de florzinha
Com esse basicão já dá pra fazer muita coisa legal se você tiver de bobeira e deixar a sua criatividade fluir, viu? Eu já estou com planos de fazer mais coisas, mas antes preciso que meu namorado me perdoe por ter usado as fotos do álbum que ele fez pra mim! hahaha

Espero que o post tenha incentivado todo mundo a fazer alguma coisa legal e que relembre os tempos de criança. Come on, girls, now Do It Yourself! :P

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato