Babados bef

Quartas-feiras também podem ser em Londres

07:28Carla Ribeiro

Oi, gente! Voltamos à programação normal do blog hoje, porque ontem eu fiz um post informativo sobre o intercâmbio que, inclusive, até o fechamento desta edição, já teve 250 visualizações!! Woohoo!! hahaha Obrigada a todo mundo que visita, comenta, dá palpite e faz perguntas :D

Amo vocês!!!! <3
Uma coisa que eu não estava fazendo, mas vou começar a fazer é responder os comentários que vocês fazem aqui no blog! Isso porque, às vezes, leio algumas perguntas e tal, mas depois vou visitando os blogs e me esqueço completamente de quem disse o quê. Fiquei pensando em qual seria a melhor maneira de responder (aqui no blog mesmo, onde tem "responder" ou no blog de vocês quando for retribuir a visita), mas não cheguei num consenso. O que vocês acham? Respondo aqui mesmo ou no blog de cada uma?

Enfimmmm... O post de hoje vai falar um pouco sobre as minhas novidades e mostrar pra vocês minha bota nova linda & maravilhosa que destruiu meus pés ontem em Londres! Ok que foi culpa minha porque todo mundo sabe que não se sai pra caminhar muito usando sapatos novos, mas sei lá, vai, nunca achei que ela pudesse me machucar desse jeito... :((  hahaha Lado bom é que, depois de ter que implorar bastante, ganhei até massagem nos pés! :D

minhas butinas
Como eu já comentei aí em cima, ontem fui em Londres com Markito pra visitar alguns museus, dar um rolé e jantar juntos. A gente também ia encontrar uma conhecida minha da Bahia que está passando uns dias aqui na Inglaterra, mas a menina sumiu do mapa e até hoje não ouvi mais falar dela hahaha Tudo bem, deu tudo certo e acabou que a gente fez um programa mais fofinho, de casal. Mark mora a duas horas de distância de Londres, mas conseguimos os tickets por um preço razoável. Pagamos 48 libras ida+volta. O susto mesmo foi o ticket pra o metrô ilimitado que estava quebrado pra comprar só pra 4 zonas e tivemos que comprar o de 6 zonas que custa 12 libras cada... Lá se foram mais 24 rainhas... :(

Saímos de casa meio correndo porque nosso trem era às 10:32 da manhã e chegamos em Londres 12:45 morrendo de fome. Na estação Vitória, a maior de Londres, tem um mini-shopping no piso superior que tem até uma praça de alimentação meia boca. Achamos um restaurante chamado The Fresh Pizza (ou algo assim) e pedimos o buffet de pizza e refrigerante refill na pegada Burger King. O problema é que a gente não sabia, mas a pizza do lugar era sinceramente a pior pizza que eu já comi na minha vida!! Como dizem que pizza até quando é ruim, é boa, eu comi seis pedaços mesmo assim hahaha (gordice, né?) e Mark, coitado, comeu três pedaços e pediu penico lol

ta aqui a foto da culpada!!
Saímos do mini-shopping #chatiados com a pizza péssima e fomos pro British Museum que é maneiríssimo, mas enormeeeee!! Eu tô bem longe de ser a pessoa mais culta que conheço, mas até curto museu; o problema é que acho mega cansativo quando é gigante tipo o British Museum ou o Louvre. Quando fui no Louvre, acho que não vi nem 1/4 de tudo que tinha lá porque, depois de duas horinhas andando e olhando quadro, tapeçaria, artefato e estátua de piru de fora, nossa, eu já tava querendo sentar um pouquinho e voltar pro Facebook hahaha Pois é, a juventude de hoje está perdida lol


Na frente do BM

Meu look completo e fofinho do lado da cabeça gigante de um faraó com cara de criança

Minha foto preferida imitando a pose da estátua hahaha Mark só paga mico comigo, podizê

Eu sou um detalhe na foto lol
Depois do British Museum e de fazer o bofe pagar altos micos tirando essas fotos minhas aí imitando as múmias ou fazendo a meiga dentro do museu enquanto várias pessoas esperavam pra tirar foto da mesma coisa, saímos e fomos na Galeria Nacional de Retratos... Sei lá se a tradução é essa, mas é bem isso aí. Achamos logo uma sala com fotos dos Tudors verdadeiros e fiquei lá olhando e comentando que todos são muito mais bonitos na série!!! (Que Mark me obrigou a assistir pra conhecer mais da história da Inglaterra lol) Fora que, já que não era parte dos Tudors, não tem nenhuma foto de Anne Boleyn, minha personagem preferida na série u.u

Olhamos mais alguns retratos aleatórios de outros reis como o rei James que fez a primeira tradução da Bíblia pro inglês (que até hoje é conhecida como King James version e que a gente tem no Brasil como versão Almeida revista e corrigida) e o rei Charles II com quem eu tirei uma charmosa foto e uma selfie hahaha E depois eu fiquei tirando fotos aleatórias dos quadros pra criar memes inúteis e mandar pras pessoas no whatsapp :P

Carlinhos Terceiro e yo


~ selfieee ~



Quando o museu estava já perto de fechar, umas 18h, saímos e fomos pro centro da Picadilly pra jantar um restaurante mais fofinho e aconchegante. Mark acabou comendo pizza de novo pra se redimir do rodízio no almoço e eu pedi lasanha que me serviram com uma colher haha Não sei se sou muito tabaroa, mas nunca tinha comido lasanha usando colher e percebi que essa é a melhor maneira no mundo de comer lasanha, sério! A partir de hoje, só como lasanha de colher u.u

Chegamos em casa lá pras onze da noite, morrendo de cansaço e com meus pés destruídos pela bota-nova-assassina, mas valeu super a pena! Hoje acordamos cedo pro nosso primeiro dia juntos na academia e foi divertido também, mas isso vai ser assunto pra um próximo post porque esse daqui já tá gigante como sempre, então vou ficar por aqui hahaha Não esqueçam de dizer como preferem que eu responda os comentários, ta bom?

Um beijo e sorria que amanhã é sexta-feira!! :D

parando pra descansar as pernas no British Museum <3


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato