Babados bef

Saindo da Noruega pra entrar na história

07:25Carla Ribeiro

Oi, povos e povas!! Feliz ano novo pra todo mundo e eu finalmente venho contar pra vocês sobre minha viagem pra Inglaterra, meu natal, ano novo e afins, né? Pra começar, a viagem pra cá foi uma loucura. Na verdade, não a viagem em si, mas colocar toda a sua vida (durante um ano) dentro de duas malas e meia (porque meu namorado já tinha trazido uma mala), sabendo que o que ficar pra trás vai ser jogado fora e não tem volta é meio deprê, concorda? hahaha

Tentei o máximo que pude, mas ainda tive que doar seis casacos, muitas toucas, muitos cachecóis, três pares de luvas e mais zilhares de coisas como minha torradeira, meu liquidificador, cabides e etc que não tinha como trazer pra Inglaterra. Acabou que fui dormir na casa de Sandra, minha amiga portuguesa, porque tinha que entregar as chaves do AP antes de viajar. Daí rolou uma odisseia básica porque a gente tinha que fazer o edredom (de casal!!) caber na minha mala junto com o travesseiro já que os dois foram empréstimos feitos pela minha sogrinha linda que eu obviamente precisava devolver, né?

tipo isso assim
Eu tinha uma bolsa de plástico que você coloca o edredom e o travesseiro dentro e depois usa um aspirador de pó pra sugar o ar, daí fica mega fácil de dobrar e de colocar na bagagem, mas a tal bolsa rasgou e o plano era sugar o ar o mais rápido possível e enfiar tudo na mala, sentar em cima e fechar o zíper correndo hahaha Eu e Sandra pedimos ao vizinho dela pra emprestar o aspirador e daí lá vamos nós pro meio do prédio dela (que é um instituto bíblico, tipo seminário) pra socar o edredom na mala com a maior agilidade possível, torcendo pra caber as roupas todas e mais o travesseiro. Ok. Depois de conseguirmos aspirar um pouquinho, adivinha?? O aspirador do homem parou de funcionar, minha gente. DO NA-DA!

Desespero total!! Cumé que a gente ia bater na porta do cidadão com a cara mais lavada e dizer que o aspirador dele tinha quebrado enquanto a gente sugava o edredom??? Sei que desligamos, deixamos o bicho esfriar, tentamos de novo e nada... Resolvemos que ia ter que ser no método antigo e só enfiar o edredom na mala, o máximo de roupas que coubesse e depois sentar em cima e fechar como desse. Deu certo, mas várias roupitchas básicas ficaram de fora. E o aspirador do vizinho ainda sem funcionar... Levantamos um clamor a Deus, oramos com imposição de mãos em cima do troço, tentamos ligar de novo e: nada. Tinha morrido mesmo. Foi daí que a gente arrumou tudo, fechou a mala e se resignou, né? Fazer o que se o aspirador do cara deu perda total no meio da nossa operação edredom?



Foi aí que Sandra, mexendo em tudo quanto foi função do aparelho, descobriu que, na verdade, a gente tinha aberto uma parte lá do tubo e isso fazia ele parar de funcionar!! Agora só me diga: PRA QUE UMA ABERTURA NO TUBO Q FAZ O BICHO PARAR. DE. FUNCIONAR. Pois é, não coube a nós decidir. Louvamos o nome do Senhor e fomos levar o aspirador e agradecer na maior cara de pau dizendo que tinha ajudado bastante e tal <3

Com essa agonia toda, fomos dormir 1 da manhã e tivemos que acordar 4:30 no dia seguinte porque meu vôo era às 7:20 e Sandra mora nas conchichinas. Acordamos cedo naquele friozinho de -5 graus, caminhamos arrastando uma das malas que inclusive tava quebrado aquele ganchinho de puxar, sabe? E chegamos no aeroporto graças a Deus tudo bem. Entrei bem linda, morrendimedo das malas estarem mais pesadas que o permitido, mas não tavam, não. Tudo certo, tudo lindo: Tchau, Noruega!


Viagem deu mega certo e tal, duas horinhas só e cheguei na Inglaterra onde Markito ia tá me esperando pra me ajudar com as duas malas grandes, mochila, mala de mão, tripé e bolsa da câmera. Passei pela imigração mega rápido, nem tive que mostrar minha passagem de volta pro Brasil (que ainda é dia 25 de fevereiro) e também não comprei nada no Duty Free. Peguei minhas duas malonas na esteira de bagagem e saí linda e contente pra encontrar meu British. Estávamos os dois sendo fofos, beijando, abraçando, matando a saudade e tal quando eu me lembro que: esqueci toda a bagagem de mão lá dentro e saí só com a bolsa da câmera e a mochila.

Mark, maior paciente, disse que ficava com as malas pra mim enquanto eu tentava resolver com o pessoal do aeroporto e, depois de correr de um lado pro outro por uns dez minutos, deixaram eu entrar de volta na área de bagagens e encontrei a malinha lá bem linda e fofa esperando por mim. :D :D Saí pra encontrar com o bofe de novo do lado de fora e.......... Percebi que estava faltando o tripé da câmera! lol

Resolvemos deixar pra trás porque ninguém tinha mais paciência pra tentar passar de novo pela segurança pra ir lá dentro e foi assim que eu perdi o tripé de Mark que custou tipo uns 300 reais... Ele ainda me ama depois disso, então acho que é amor verdadeiro, né gente? hahaha

Vou deixar pra contar sobre natal e ano novo nos próximos posts, mas vou deixar uma foto do que eu acabei usando junto com o vestido. Obrigada a todo mundo que sugeriu max colar, max brinco, max cinto, max sapato hahaha mas eu não sou uma pessoa muito max, então acabei usando uma pulseira prata com uma pedra fofinha e um brinco básico prata também.

aqui da pra ver um pouco da pulseira e do brinco
e aqui eu na frente da árvore fofinha da minha sogra
Obrigada pelos 25 comentários no post passado, suas lindas!! E continuem voltando sempre pra saber das minhas novidades agora aqui na terra da rainha <3

Cruj, cruj, cruj: tchau!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato