Babados holandês

Mais uma de amor...

20:21Carla Ribeiro

Cara, acho que confundi total a cabeça de vocês no post passado, né?  Tudo bem porque acabei de ficar meia hora explicando pra Paulista o mal entendido depois de passar a noite inteira chorando pitangas por um cara enquanto ela pensava que eu estava falando de outro. hahahaha Ser muito cotada dá nisso, né? Enfim... Vou contar para vocês o mais novo rolo da minha vida. A trilha sonora segue no vídeo abaixo (leia o post ao som de Exaltasamba e depois pode carimbar o passaporte para o fundo do poço).

~ não entendo pq deixei acontecer e isso tudo me apavoraaaaa  DESCE O BRIGADEIRO GLR ~

Apenas pra retificar a música: ele é solteiro, viu, gente?  Chega de homem comprometido na minha vida, mas parece que eu só atraio laço do tinhoso por que não é possível tanta coisa dando errado na minha vida amorosa. Certamente graças às correntes do orkut que eu não repassei. (HAHAHA piada velha, eu sei)

Enfim, vamos ao que interessa já que o resto não tem pressa. O que interessa é que eu conheci esse menino OUTRO que não é o inglês (todo mundo ficou achando que era o inglês depois do vídeo no post passado, né? Mas não foi o inglês que mandou, gente, foi esse outro menino que mora na Holanda!! Então se situem que o tal menino que mandou o vídeo é holandês, sumemo dutch). Conheci ele em setembro do ano passado e ele ficava me dando conselhos sobre a namorada do inglês, sobre minha vida pessoal, panz... A gente se deu bem logo de cara porque ele é de peixes, segundo Lautner, minha amiga psicopata por horóscopos. Ela disse que peixes é o oposto complementar do meu signo que é virgem, no caso. Pra quem acredita, ta aí a explicação. Eu não sei se acredito muito e ele diz que foi a nossa vibe. Que nossa vibe combina. Fala sério, quem acredita em vibe? Acho que prefiro acreditar que ele é o meu oposto complementar, viu?  hahahaha



Mas ok, a gente se deu super bem, mas eu não falava muuuito assim com ele porque só tinha adicionado no skype e poucos sabem, mas o skype é um cocô inclusive um minuto de silêncio pela morte do msn que vai ser trocado pelo escaip em março.
Daí, conversa vai, conversa vem, eu viajei e fiquei 15 dias sem aparecer pra gente se falar, então quando resolvi entrar no skype, ele disse que sentiu minha falta e talz e surgiu a ideia de mandar ele baixar o whatsapp pra gente poder conversar o tempo inteiro. Não é que deu certo? A gente foi se falando, se curtindo, pa, conversando e não sei que lá... Ele resolveu que ia me conquistar: REPARE! Só que a coisa toda se complica porque a gente não tem muito a ver, sabe?
Ontem ele me disse que está apaixonado por mim, que quer que a gente tente pra ver se vai dar certo, se seremos felizes juntos e talz... Mas eu fico assim pensando: e o meu inglês, gente? Tá que o inglês não me dá certeza nenhuma e eu tenho aquela sensação doidona de que estou trocando um pássaro na mão por dois voando, mas será que o holandês (que vamos chamar de ~husband~) é mesmo 01 pássaro na mão?




Proceis entenderem a gravidade da situação, olha a minha descrição dele aqui no "quem também está em fuga" >> Husband: Também conheci pelo omegle (me processem, eu sou carente hahaha)! Ele é tudo o que eu não quero num cara. Ateu, vegan, temperamental, músico numa banda de rock pesado e mora do outro lado do planeta, na Holanda. O negócio é que o menino é super romântico quando quer, meio tímido (e finge que não AWN) e me curte. Ouceje: estou in love. Brincamos de husband/wife (marido/esposa para os leigos) e foi assim que acabamos nos envolvendo de um jeito meio esquisito. Pois é.

Agora a pergunta que não quer calar: tá fácil pra alguém? Não, né? Pois esse aventureiro aí me chamou pra gente fazer uma roadtrip pela Europa no carro dele. Disse pra eu fazer as malas, escrever os países que eu quero conhecer num papel e me jogar com ele pelas ruas. Lógico que a minha reação foi basicamente de fazer uma lista de todos os países por ordem de proximidade com 01 mapa mundi aberto em cima da mesa e logo depois me dar conta de que, fala sério, minha mãe me deserdava se eu saísse pelo mundo na garupa de carona com um ruivo holandês.



A novidade que tenho pra contar é que me inscrevi num programa de intercâmbio pela faculdade. Quem quiser saber como funciona, ler as especificações, pode clicar AQUI. E esse tal programa vai me levar pra Portugal por 10 meses, tempo suficiente pra eu ter autonomia necessária pra sair pelo mundo de carro com um desconhecido da net OOOOOOU me arrumar pra sempre com o inglês e ser feliz casando, tendo filhos, constituindo família e cuidando do lar. Alguém torcendo pra @_carlabresa passar nesse negócio?




You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato