bef bf

Presente e sabadão com meu British

07:22Carla Ribeiro


Primeiro que eu decidi finalmente o que vou comprar de presente de natal pra Mark. (É, resolvi falar o nome logo porque todo mundo já sabe mesmo, né? Cabou o mistério!) E, na verdade, até já comprei o presente, mas ele não sabe porque eu to querendo fazer surpresa. Rolou o maior drama semana passada porque eu pedi pra participar do amigo secreto da família dele no natal e daí ele falou "ok, mas o presente é até 70 libras, viu?" e eu to pobre porque tenho que ter dinheiro pra ficar dois meses na Inglaterra sem trabalhar (janeiro e fevereiro), mas daí não queria ficar lá no meio da troca de presentes com cara de bunda, né? Então eu disse que tudo bem e tal. Daí acabou que eu peguei o irmão dele no amigo oculto e tenho que comprar alguma coisa pra ele (que tipo não faço ideiaaaa do que comprar SOS). O problema é que eu nem me toquei de que não ia ter dinheiro pra comprar o presente de Mark também, né? Setentinha rainhas pro bagulho do irmão com mais 100zão do presente de mozão e eu vou à falência hahaha

Mas nem fiquei muito paranoica com isso, não. Eu tava até ok porque a gente não é muito de se dar presente, apesar dele ser taurino e taurinos amarem dar presente (sim, citei o signo dele, pode me julgar :p). Daí eu tava linda, loira e eslovena depois que pedi pra participar da brincadeira e nem esperava o bafafá do dia seguinte quando eu comentei que fui contar o dinheiro e percebi que a grana tava meio curta pra tudo que a gente ta planejando. Ele fez maior cara de contrariado e disse "é, e eu ja vi que você vai comprar presente pra Jamie antes de comprar pra mim". Isso pq eu já to devendo presente pra ele dos dois últimos aniversários dele que eu não dei!! Tudo bem que ele também não me deu presente nenhum nos meus últimos dois aniversários, mas nós passamos esses dois aniversários dele juntos. No primeiro ele que pagou um jantar pra gente e no segundo eu dei um livro de 2 libras de presente hahaha shame on me! Daí que eu falei que a gente nunca troca presente por isso pensei que esse ano não ia rolar de novo e ele ficou todo triste dizendo que se importa com essas coisas, mas eu não faço questão e não sei que. 

Depois do drama, fiquei com peso na consciência e acabei resolvendo que ia tentar comprar alguma coisa tanto pra ele quanto pra Jamie, mas tava perdidona sobre o que dar pra ele pq eu sou péssima com isso de escolher presente pra ocasião especial, sei lá. Ainda mais que Mark só gosta de coisa cara, achando que é rico :p Ou então de coisas úteis... E eu sou mais daquele tipo de menina mimimizinha que gosta de confeccionar scrapbook bocó, sabe? hahaha  Comentei com ele que não fazia ideia do que eu podia comprar e ele disse que queria uma carteira marrom, pequena e sem inscrição nenhuma nem espaço pra moeda que só vende na Austrália e custa 40 libras (deve ser bordada com fios de ouro lol) e que ele podia pedir online e eu só dava o dinheiro pra ele e tal. Uó, né? Pensa que coisa mais sem graça do universo você dar o dinheiro pra pessoa comprar o próprio presente numa loja online pro natal?? E eu nem tô podendo comprar online porque,por algum motivo que não cabe a mim decidir, meu cartão do Banco do Brasil não funciona na internet...

Só que eu recebi meu salário na sexta e tinha trabalhado umas horinhas extras essas últimas duas semanas, então coloquei na cabeça que ia comprar uma coisa que eu mesma decidisse e nada desse anti-clímax natalino de dar dinheiro pra carteira-australiana-online. Saí do trabalho sexta me achando rica(dia de pagamento, uhuuuul) e fui na Apple Store porque ele tinha comentado comigo há alguns dias que tava querendo um HD externo pro macbook e, depois de me enrolar toda tentando explicar o que eu queria pro vendedor norueguês gatérrimo, achei o bendito. CAAAAAAAARO!!!  Socorro que as coisas aqui na Noruega são uma facada no fígado da pessoa, creindeuspai! Não vou dizer quanto foi pq vai que ele vem aqui no blog por acaso hahaha Mas comprei um HD de 1 Tera e escondi no cesto de roupa suja do quarto porque ele veio esse final de semana me ver!! hahaha Magina que agora o HD tá cheirozão né?


Foto tortinha, mas só procês terem uma ideia

A notícia boa é que aquela correria da faculdade passou e eu já terminei todos os trabalhos que tinha pra fazer então agora só tenho que estudar pra uma prova oral dia 12 de dezembro. Tenso. Mas pelo menos eu já estava mais tranquila esse final de semana e deu pra curtir de boa assim com ele. Como ele chegou meia-noite em Oslo e eu tava me sentindo inspirada a fazer um agradinho, fui mais cedo pra casa da Estefane, minha amiga aqui, pra ela me emprestar a chapinha e eu alisar a juba hahaha Pobreza a pessoa não ter nem a própria chapinha, mas é que eu tenho preguiça dessas coisas de cabelo. Tanto que em um ano e meio de namoro, foi a primeira vez que Mark me viu esticada, toda nos trinks hahaha E o legal foi que a Estefane se empolgou total com isso de chapinhar meu cabelo e ainda fez uma maquiagem lá em mim com contornos escuros e claros, dizendo ela que é pra afinar o rosto e que viu no vlog de não sei quem... Tudo isso pra eu ir na estação central buscar o bofe e voltar pra casa porque os dois estavam trabalhando desde cedo, então a gente tava era morto na farofa, né?  hahaha

Daí fui pra estação toda delícia, toda gostosa, me escondi atrás de uma pilastra lá e quando ele desceu as escadas rolantes, eu apareci assim na frente dele e ele ficou me olhando com uma cara de bobo hahaha Muito fofo! Passou o final de semana inteiro dizendo que eu tava "gorgeous" e quando foi embora ainda mandou mensagem no whatsapp dizendo que eu to ficando mais linda a cada dia! Santa chapinha!! hahaha


Eu sendo lisa

Daí na sexta a gente ainda teve ânimo pra assistir os últimos episódios da sexta temporada de Big Bang Theory que eu inclusive fiquei indignada (SPOILER ALLERT NESSE PÁRAGRAFO) porque achei bem bosta isso de que a Penny vai casar com o Leonard!! Eles são o casal mais nada a ver do universo! Passei o sábado inteiro enchendo o saco de Mark com essa minha indignação porque, gente, fala sérioooo!! Ele é mega inteligente e ela faz papel de burrinha, assim. Ela é mega lindona e ele é todo esquisito na aparência. Ok que existem casais que dão certo mesmo com essas diferenças, mas eu acho que mais quando um ou outro não liga pra a diferença, sacou? Mas eles ligam!! Tudo de Penny é ser bonita, estar arrumada, ter estilo, pegar vários, etc. Tudo de Leonard é a física e as coisas nerds dele que Penny odeia. Enfim... Eu acho um casal bem nada a ver. Até Amy e Sheldon combinam melhor e podiam casar, mas Leonard e Penny.. pfft!  hahaha Com diz a Bia, chatoba eu, né? hahaha

Enfimmm.. Daí assistimos BBT e depois capotamos. No sábado a gente tinha decidido que ia à igreja brasileira. Isso depois deu ter insistido horrores pra Mark ir comigo porque ele não queria de jeito nenhum ir pra uma igreja tão pequena (acho que tinha umas 10 pessoas lá) e que o culto é todo em outra língua. Ok, fair enough, mas eu traduzo o culto pra inglês com ele ou sem ele e também todos os meus amigos são de lá, então achei que seria válido ele fazer um esforço, né? Por mim, assim... Daí ele ficou meio sem querer ir, tentando arranjar desculpas e dizendo que todo mundo ia ficar olhando pra ele lá. Até parece, né? hahaha Falei assim: "bê, o povo vai pra adorar Jesus, né pra ficar te achando bonito, não. Pó baixar a bola já". Ele dava risada, mas ficou nervoso até a hora que ele viu que realmente ninguém se importava tanto assim e que as pessoas não iam ficar olhando pra ele e encarando, achando que ele é o estranho do ninho lol No final ele disse que "it wasn't that bad". Ah vá! Super curtiu!! :p

Depois a gente foi assistir o último filme que saiu da série The Hunger Games e foi legal assim. Não achei isso tudo que a galera tá comentando no Facebook, não, mas ok. Vamos ver o último filme como vai ser. Foi bom ir pro cinema com o gatinho, apesar do cinema daqui ser o olho da cara (mais ou menos 45 reais por pessoa) e de ter um menino fedendo demaaaais que sentou bem na nossa frente e, não conformado com o fato de que ele fedia, ainda ficava se mexendo toda hora que era pro vento trazer o cheiro bem na nossa direção!! Que fase, né? hahahaha

E é isso, gente. Vou deixar pra contar sobre o domingo no próximo post porque esse aqui já tá gigante de enorme e ninguém vai ler haha Desculpa não ter colocado mais fotos, mas a gente acabou tirando bem mais fotos no domingo, então no próximo post eu coloco todas! :p Beijos e comentemmm!! :D

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato