Babados bef

Xadrez, holandês e uma frutinha

07:21Carla Ribeiro



É, não me perguntem porque eu vou falar sobre isso, mas o mais legal foi eu comentar com a minha patroa e ela dizer que são temas mega fáceis e legais de escrever a respeito. Que bom que ela achou, né? Já que ela é escritora, bem que podia me dar uma maozinha :P

A minha igreja aqui na Noruega vai fazer o culto de natal no primeiro sábado do mês. Acho que nunca expliquei, mas a igreja brasileira se reúne aos sábados porque é num prédio alugado e todas as salas já estão cheias no domingo. Daí a gente acaba guardando o sábado do Senhor hahaha Só que voltando pra ceia de natal, eu fiquei super empolgada por poder participar dessa ceia antecipada já que dia 20 vou de vez pra Inglaterra e nem estava contando com o natal aqui em Oslo, mas hoje me lembrei que combinei de trabalhar justamente nesse final de semana lá com a baby antiga. Miou meu natal antecipado das Casas Bahia! hahaha  :(

Sobre meus babados ainda mais pessoais: CES NUM SABE O QUE ACONTECEU!!!! A namorada do holandês veio falar comigo no Facebook pedindo meu whatsapp e dizendo que queria conversar sobre ele comigo já que eu entendia e sabia lidar com ele melhor do que ela e que queria minha opinião sobre uns assuntos. Babado, né? Pois daí eu quase morro de curiosidade e dei meu número pra ela. Só que quando fui comentar com meu Beatles sobre o assunto, nooooossa, ele falou um monte dizendo que o problema deles dois não era da minha conta e que não achava boa ideia eu dar meu número pra ela e tal... Só que daí eu já tinha dado o número e já tava mega curiosa, né?



Resultado que ela falou comigo ontem o dia todo e o queria minha ajuda pra lidar com os acessos de raiva do holandês. Eu tentei dar umas dicas e tal pelo que eu sabia dele, mas meu diagnóstico é que ela tá ferrada. Sabe aquelas meninas retardadas e fofas que se acham mega maduras e estão tendo seu primeiro relacionamento sério, mas daí são mega apaixonadas pelo cara e fazem tudo que ele quer só que daí ele enjoa porque ela perdeu a própria identidade porque ficava querendo agradá-lo? Então, tipo isso... Eu te entendo, colega. Já passei por essa fase também e entrei com a bunda e meu ex com o pé, mas foi positivo no final das contas!!

Só que daí, depois de 12h conversando comigo, ela resolveu que não podia falar comigo pelas costas do namorado e foi contar pra ele. Resultado: tivemos uma aula ao vivo de como lidar com as crises de raiva dele! lol  E eu só tenho a dizer que estou FELIZ, CONTENTE E SATISFEITA com meu namorado lindo e maravilhoso que nunca na vida ia me tratar daquele jeito. Ela ia dando print na conversa e eu acho que ele xingou uns 500 palavrões enquanto brigava com ela. Até me senti mal pela menina, sério... Mas daí dei umas dicas e as coisas voltaram às boas entre eles. Claro que ela continua sem permissão pra falar comigo e tivemos que cortar relações depois de pouquíssimo tempo de "amizade". Chatão o clima e ela era até gente fina mas no final das contas foi bom pra nós duas porque, do lado de cá, o meu namorado já estava até alegando TPM pra justificar o mau humor depois que eu comecei a falar com a miss México hahaha

Fora isso, vida parada e eu engordando! Gente, preciso emagrecer! Eu falei aqui no post passado que precisava perder alguns quilos, pois fiquem vocês sabendo que ao invés de perder os tais quilos, eu engordei mais ainda!! Preciso de mais foco nessa dieta, senão eu volto a ser gordinha de novo e daí vou ter que recomeçar do zero pra conseguir emagrecer... É difícil, viu? Fiz umas marmitas pra comer antes ou depois da academia e ainda to decidindo qual o melhor horário. Enfim, vou terminar o post por aqui pedindo pra vocês torcerem por mim e orarem pra ver se Deus me dá disciplina pra fazer esses trabalhos da faculdade e ser magra&esbelta! hahaha



Cruj, cruj, cruj: TCHAU! :D


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato