Babados bef

Valentine's Day e 20 meses: Surprise, surprise!

07:29Carla Ribeiro

Gente, tanta coisa aconteceu antes deu voltar pro Brasil que eu vou tentar contar pra vocês um pouco dos meus últimos finais de semana lá divido em dois posts, tá bom?

Dia 21, eu fui pra Noruega traduzir um congresso de mulheres da igreja que frequentei enquanto morei em Oslo e, então, não pude passar o último final de semana com o bofe porque deu maior rolo no preço das passagens e ele não pôde ir comigo. Pra compensar, Markito pediu folga no trabalho na sexta-feira e preparou uma surpresa pra comemorar nossos vinte meses de namoro (13/02) e o Valentine's Day que seria no dia seguinte. Lógico que eu fiquei comendo as unhas pra saber os planos, mas no final valeu a pena não saber porque ele pediu que eu acordasse cedo na sexta pra gente ir pra Londres dar um rolé! hahaha

Foto meramente ilustrativa de uma lojinha da cidade do bofe!
Quem me conhece sabe que eu adooooooro foto, mas que quase não tenho foto que não seja selfie porque poucas pessoas conseguem me deixar tão gata arrasante nas fotos quanto eu mesma (que já sou profissa nos ângulos mais estratégicos haha). Por isso mesmo, Mark odeia tirar foto minha porque eu sempre sou bem chatoba dizendo que fiquei gorda ou que meu braço ta gordo ou que minha panturrilha ta gorda hahaha Só que daí nesse dia ele tirou o dia pra gente ir em Londres em vários lugares turísticos só pra ele tirar fotos minhas sem fazer cara feia!! Que era pra eu guardar tudo bem fofinho quando voltasse pro Brasil. Tava a maior chuvona corta-clima, mas ele ficou firme e forte tirando fotos minhas que eu ainda nem tirei do cartão da máquina e só vou ver agora pra colocar aqui pra vocês, ó, com exclusividade:


Buckingham Palace praticamente só meu <3
essa estatuinha na frente do Palace que eu não sei o que significa, mas pq nao, né? haha Fora a moça ali super de robert na foto =P

Essa ponte que fica no meio do lago. É um lugar bonito, prometo, mas essa foto de longe e na chuva não ajudou muito haha 

Em frente à casa dos.. à casa de alguma coisa que Mark sempre me mata pq eu esqueço haha Acho que é a casa dos soldadinhos(?)
Depois de várias fotos, muita chuva na caixola e correria pra chegar num prédio lá no meio da cidade, o beatles me avisa que vamos ao teatro!! Fiquei animadérrima porque tava pensando que a gente ia em Londres tirar as fotos, ficar junto no romance e depois comer na Pizza Hut (que era nosso point obrigatório) e voltar pra casa no último trem, né? Mas quem disse? Ele me levou num teatro enooooorme e a gente foi entrando, eu sem saber qual era a peça até que a gente sentou na galeria, num lugar bem na frente com uma visão mega privilegiada do palco e as luzes se apagaram pra um rapaz anunciar que esse era e espetáculo Kooza do Cirque Du Soleil!!!!! Manoooo!! E a vontade de agarrar esse homem e não soltar mais pra vida toda?? Como assim eu estava ganhando uma apresentação do Cirque Du Soleil de presente do dia dos namorados / aniversário de namoro?? Fiquei me sentindo a pessoa mais feliz do universo todo e nem preciso dizer que a apresentação foi linda de morrer, né?

O Cirque parece uma versão beta de todos os outros circos que eu já vi. É como se eles pegassem as coisas normais que todos os circos têm tipo malabarismo, contorcionismo, mágica, corda bamba e levassem isso a níveis ainda mais complexos de dificuldade. Foi cada coisa surreal que eu vi nessa apresentação que eu não sei nem descrever hahahaha Sinceramente, acho que teve uma hora assim que eu chorei porque não tava acreditando que aquilo tava acontecendo comigo e que era euzinha mesmo ali, num teatro em Londres, assistindo Kooza do Cirque Du Soleil com um príncipe do lado. ETAAA NÓISS as feministas que me perdoem, mas surpresa do homem que a gente ama é bom d+!!  hahaha

O palco giratório e nossa vista da galeria em que estávamos

O teatro maravilhoso <3

Mark com cara de quem tinha aprontado e eu com cara de bunda pq realmente muitas emoções nesse dia hahaha
O show durou duas horas e meia com um intervalo de meia hora e depois saímos assim, tipo, eu me sentindo nas nuvens! Se ele me pedisse em casamento ali naquela hora eu acho que aceitava, hein... Perdeu uma grande chance aí :P hahahaha A gente foi, então, andando pela rua e tal, o show tinha começado às 15h, então 17:30 a gente já tinha sido liberado e tava de rolé caminhando e conversando em direção à estação porque eu pensei que o dia já tinha dado tudo que tinha que dar, né? Mas nããaaaoo!! Chegando perto da estação central, ele vira pela rua errada e eu (mais perdida que bala em boca de banguelo) só vim perceber bem depois quando a gente parou na frente de um restaurante. Adivinha??

Felicidade define, olha a cara da criança e o tamanho da bochecha! haha
Ele tinha feito reservas num restaurante brasileiro em Londres e era nada mais, nada menos que RO-DÍ-ZIO! haha Que felicidade comer carne à vontade, beber guaraná Antártica, comer pão de queijo e farofa, gente... Feijoada, gente... hahaha Depois de meses comendo minha própria comida ou comida daquelas congeladas! Eu já tava tão abalada com tanta surpresa que olha o tamanho do olho na hora dessa foto com o lado do "Sim, por favor" virado pra câmera hahaha

Lavamos a jega nesse dia, viu? Foi tanto que Mark teve até uma dor de barriga tensa e, no dia seguinte, tivemos que desmarcar mais uma caminhada com o amigo dele. (Aquele mesmo com quem caminhamos por 28km uma vez  - não sei se contei pra vocês dessa peripécia, mas fica pra outro relato haha). Engordei todos os quilos que não tinha ou evitava ter, mas valeu muito a pena porque foi um dos melhores dias da minha vida!! Que eu nunca imaginava que pudesse dizer isso de outra coisa depois daquele final de semana no Center Parcs, né? haha

Tenho que contar pra vocês sobre o final de semana na Noruega que também foi cheio de aventuras (inclusive fui sequestrada por um cara da máfia paquistanesa), mas vou deixar pra contar no post seguinte porque esse aqui ja excedeu a cota de fofurice, mimimi e fotos minhas! hahaha Prometo que volto em breve com o próximo final de semana e também com atualizações do que tá rolando aqui na readaptação nessa terra que tem palmeiras onde canta o sabiá! :P

Obrigada pelos comentários lindos que prometo responder todos hoje mesmo <3 E não desistam de mim porque eu voltei com todo gás agora! Uhuuull!! haha Amo vocês e comentem meixmooo!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato