Babados bef

Castigos porém em inglês

07:47Carla Ribeiro

Ai, as coisas estão ficando hard pra mim, galera. Essa semana eu fiquei até de castigo, ces acreditam?? Meu pai agora resolveu DO NADAAAAA que só posso usar o computador até 11 da noite senão eu fico sem poder usar no dia seguinte. Acontece que alguém avisa pra ele que toda a ação começa a partir das onze, galera. Totalmente sem condições esse acordo(?) dele aí, estou indignadíssima!!



Outra coisa muito triste que eu vou compartilhar com vocês é que to ficando com raivinha de um amigo meu (vamos chamar de Baiano) e nem sei direito o motivo. Acho que eu sou estranha, será? Ele vem falar comigo e eu perco a paciência em dois tempos, não deixo o menino conversar direito... Não sei o que ta acontecendo comigo, é maior negócio inevitável, sabe? Quando vejo já to dando esc na janela sem responder o que ele falou, sem mandar nem emoticon. Baiano, me desculpa!!! Ainda estou tentando te amar, juro.

Tem mais, claro, por que desgraça pouca na minha vida é bobagem. Preparem-se todos e todas para a revelação mais bombástica do ano e da vida de vocês (depois da luíza que foi para o Canadá, óbvio): Eu estou gostandinho do inglês!

Gente, maior história longa essa do inglês, mas se vocês quiserem saber, eu conto depois (só peçam nos comentários, ta bom?). Sei que eu to muito ferrada! O cara é tudo de mais errado possível na minha vida. Tipo é nove anos mais velho que eu, mora em outro país(!!), tem namorada... Eu sei, eu sei. SOCORRO!! Esses dias aí eu fiquei toda triste por que um amigo chamou ele pra ir pra balada, né? Daí ele ficou de charminho comigo dizendo que não queria ir, que tava cansado e eu super sendo compreensiva. Fiquei achando que ele nao queria ir pra falar comigo (ou que pelo menos tava querendo que eu pensasse que era isso). Daí o cara me volta da balada duas horas mais tarde, vem falar comigo e sendo todo estranho, falando pouco, etc.



Fiquei maior preocupada achando que eu tava sendo chata daí lembrei da webcam que a gente ia ser ver e tal. Perguntei pra ele e a resposta "sorry, menina, fulana (a namorada) ta com a cam agora". AI, GENTE! Juro que meu sangue ferveu, mas vou falar o que? A menina ta no direito dela, né? Aguentou namorar overseas por cinco anos, tem o direito de toda webcam que houver nessa vida! Ele ainda veio todo "ah ela ta boring aqui procurando hotel pra ficar em Londres". Não consolou, ok?

Já me agarrei com a deprê total por que nem voltou da balada pra falar comigo. Voltou por causa da outra (rsrs aquelas). Pira o trauma de sentir ciúme da namorada do cara!! To ferradíssima. O lado bom é que eu e minha amiga (vamos chamar de Vídeo) já descobrimos que não to apaixonadinha. Só super deslumbrada com ele gostandinho de mim e todo elogios, né? Ah, to mesmo! O cara elogiou até as minhas bochechas ontem!!! Juro. Quero que todos os homens brasileiros façam curso de como ser gentis com esses caras ingleses NOW! Hahahaha

É que meu ex só me dá desgosto ultimamente. Tanto que to até broxadarassa com relação a ele (isso hoje por que domingo eu tava total rolling in the deep hahaha). Enfim, deixa eu parar de escrever senão ninguém lê esses posts enooooormes.

Cruj cruj cruj: tchau!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato