Babados bef

Cabeça de papel

07:50Carla Ribeiro

PARE! Até quando você Vim anunciar um selo muuuuuuito lindo e fofo que ganhei da Nati! Era pra ela indicar 15 meninas e eu fui a número 14. Como eu sei que os últimos serão os primeiros, to me sentindo maior querida pela galera do blog mesmo com apenas seis postagens na bagagem. Deem um close no adesivinho podre de chique que eu ganhei:

Viram? Meu blog é um blog de família, recomendadíssimo!!

Agora sim: Olá, galerinha mais ou menos (aqui no centrigufir só os +++ claro!!). Espero que essa semana de carnaval tenha sido muito animada pra todos vocês, que tenham se divertido e, óbvio, visto o maluco que rasgou as notas das escolas de samba de São Paulo só por que não tinha CPF na nota. Hahahah mentira, gente, não foi por isso, não. O cara era pirado mesmo. Mas agora que acabou essa confusão toda de gente sambando, correndo atrás do trio, contraindo doenças venéreas e tal, vamos voltar à nossa programação normal aqui no bloguitchu, ta bom?

o importante é manter a pose (risos)


Começar explicando pra vocês do meu terceiro (e último) gringo. Posso ouvir um aleluia?? Hahahaha Esse último gatinho é o homem mais lindo na vida e olha que não faz muito o meu estilo, viu? Sou chegada num branquinho do cabelo preto, mas esse loiro é nota 10 em evolução!! É isso aí, os mais atentos já devem ter percebido que estou falando do soldado americano!! Vinte anos, indo para o Afeganistão daqui a quinze dias (por favor chorando) e volta só daqui a um ano e meio!!!! Totalmente desolador, people, eu sei. Mas o menino é uma graçaaaa... Me pediu em casamento na nossa primeira conversa, fiquei me achando uma arrasa-corações. Tudo ele me responde com "yes, mam" e um sorrisinho lindoooo de canto de boca.

Soldier - Beyonce (pra vocês entrarem no clima) ....... I got a soldier, pam pam

Todas essas coisas sobre os homens estrangeiros da minha vida me levam a contar uma coisa um pouquinho mais séria também: Me candidatei para uma vaga de tradutora. Tinha que enviar minhas experiências com a língua inglesa (de estudo e trabalho, não de beijo de língua!!!) e eu falei dos OITO ANOS E MEIO que estudei - tenho que tirar onda pelo menos por isso né gente??? É o único orgulho que eu dou pra meus pais, me amem, por favor!! - e falei dos trabalhos de tradução que já faço desde 2009 como freela (adoro essa palavra, acho chiquérrima :P). Ces acreditam que esqueci de mencionar que trabalhei dois anos como professora de inglês pra crianças?? Tomara que não faça muita diferença e que me liguem... To realmente precisando da grana pra começar a fazer meu pé de meia pro intercambio, né? O salário é pouquinho tipo 25 reais por turno de trabalho, mas antes isso que dormir o dia inteiro e não ganhar nada, né?? (só peso hahahaha)

Agora deixa eu falar sobre um bafo que aconteceu na minha vida enquanto eu tava ainda na casa do meu vô. Vamo lá: Acordo eu do meu sono de beleza, linda, charmosa, elegantíssima umas 3 horas da tarde (like always) e vou procurar o netbook da minha prima que estava ficando na minha mão. EIS QUE vou olhar no sofá e lugar mais limpo. Tudo bem, entendi que ela tinha pegado o bicho pra estudar e resolvi ver tv... vi todos os programas da discovery home&health, decorei as propagandas, assisti seriados, vi filmes inteiros passando diante dos meus olhos até que desisti e fui mexer no computador do meu primo. Entrei no quarto dele e lá estava o computador ligado, mas o monitor desligado, né? Óbvio liguei o monitor e dei uma mexidinha no mouse pra ver se o bicho dava sinal de vida. Nada. Mexi de novo e nada. Resolvi resetar o computador (vai vendo o rolo). Resetei e quando o negócio ligou de novo começou a apitar. Isso meu vô já tava dormindo, ninguém em casa e o computador PÍIIIIIIIIII PÍIIIIII PÍIIII eu desesperada resetei de novo e ele voltou pízando igualzinho. Daí pronto, gelei. Desesperei e levantei da cadeira de vez, esbarrei nos fios, puxei tudo da tomada e desligou o computador todo. Liguei na tomada de novo, religuei a CPU e o bicho apitando, apitando... Eu já tava me sentindo na UTI do Grey's Anatomy (sem a parte dos médicos super hots) então resolvi desligar o estabilizador. Pronto, problema resolvido!!!

Mas daí estou eu linda lá ontem... quem reaparece em casa de volta do carnaval animadíssimo?? Isso mesmo: meu primo. Gente, meu coração gelou. Eu já tava imaginando as mil maneiras mais rápidas de implorar pela morte antes da tortura quando meu primo descobrisse que eu mexi no computador dele.

Quem mexeu no meu computador??? ò_ó

E não é que o menino tomou banho, comeu, penteou o cabelitchu, sentou na cadeira e ligou o computador como se nada tivesse acontecido??? Gente!!! Eu quase infartando e o computador simplesmente ligou bem lindo, todo maroto. Quase ouvi uma risadinha diabólica daquela máquina belzebonica se divertindo às minhas custas (sério). Mas pelo menos deu tudo certo e se vocês não contarem que eu mexi, eu também não conto. Hehe

Pois é, gente, carnaval não é só internet até depois das dez, não. É também muito perrengue. Não basta ficar na casa do vô, tem que participar!! Ah, claro que não posso deixar vocês sem atualizações sobre o inglês fofíssimo e comprometidíssimo, né? Ai, velho, estamos nos afastando, sabe?? A namorada dele ta indo pra lá agora em março, os dois vão ficar viajandinho pela europa e minhas aulas da faculdade começam na mesma semana (glóriasss a Deus por que senão imagina a deprê, né?? Ia ficar tão na fossa que quando eu fosse ouvir Someone Like You quem ia chorar era a Adele hahahahaha).

É isso, pessoas seduzintes do meu Brasil varonil, vou encerrar logo esse post porque eu sei que se ficar enoooorme ces ficam tudo com preguiça de ler, né?? Mas também to guardando uns babadinhos pra contar na próxima postagem, claro!! E obrigada pelo carinho de vocês no twinto e aqui nos comentários, seus lindos!!!




You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato