Babados bef

Ô glória!

07:51Carla Ribeiro

Não morri, galera!! Demorei anos, décadas, vidas pra vir postar, mas aqui estoy rendida a tus piés e sé que no hay nada que perder... Estou perdendo o foco. Voltando: VOLTEI! Que vida corrida nessa minha última semana de férias, viu, gente? E hoje especialmente estou aqui na unção!! Hahahaha  É que uma brother da igreja me convidou pra escrever um musical junto com ela sobre a parábola do Filho Pródigo.

Filho quem?

É um conto maneirissimo que Jesus contou há uns 2000 anos, sabe? Tá lá na Bíblia e tudo o mais. Quem tiver curiosidade de saber como é a tal historinha, dá uma sacada aqui nessa animação supimpa que eu achei no iutubiu (clique aqui). Isso pra vocês terem uma ideia de que vamos adaptar a tal resenha do mestre dizãs à nossa realidade atual. Imagine aí como a pecinha vai ficar legal, né? E por que a @_carlabresa está contando isso para mim?? Simplesmente por que, meu jovem, me inspirei no grupo de teatro Jeová Nissi - a melhor companhia de teatro gospel do Brasil - para escrever a nossa própria dramatização e não é que hoje, do nada, minha amiga me avisa que eles estariam aqui na igreja da rua de cima??? Tipo, vieram de SP só pra eu assistir essa apresentação, velho, certeza!!  (aquelas se achando)


Vejam aqui o trailer de uma das peças mais famosas deles. SIM, VOCÊS SÃO OBRIGADOS!!!

Daí eu fui lá na igreja e descobri que eles têm um sítio no interior de São Paulo, onde acontece o "Encontrart". Um encontro de arte (sério tia carla??) com aulas de interpretação, figurino, expressão corporal e maquiagem para teatro. Além de mil outras coisas que não muito me interessam. Fato é que eu trabalho com teatro há cinco anos e amo muito tudo isso, então quero ir para esse encontro (acontece em julho e custa 380 reais pela acomodação + alimentação) pra aprender mais e trazer pra igreja ou efetivar o meu chamado com esse ministério. Gente como esse post tá cristão!! Uhul, estou na unção, eu avisei! Hahahaha

Minha mãe já confirmou aqui que eu vou pra os EUA em janeiro do ano que vem, vou ter que ir em SP de qualquer jeito em julho, então a passagem não vai ser problema! ETA DEUS!!!! To serelepe aqui, gente, ces não tão entendendo!

Iunaitedistêits: aqui vou eu!! Encontrart: here I go!!

Mais atualizações da minha vida em blocos rápidos, ta bom?
1. Falei com meu ex na webcam, gente!! Segunda-feira ele me chamou dizendo que ia me mostrar a casa que mora (ele saiu do país pra fazer intercambio nazoropa). E acabamos ficando de papo por uma hora e meia. Agora to toda confusinha por que o inglês ta fora de cogitação, já, né? PRECISO DE UM HOMEM DE DEUS, ME AJUDA, PAPAI. Revela o varão, Senhor! Hahahaha
2. A namorada do inglês ta indo pra lá esse fim de semana e, nesse embalo, acabam minhas férias. Por que desgraça pouca é bobagem, jovens.
3. Nunca mais falei com o soldado e dia 5 ele ta indo para o Afeganistão. Triste demais, não quero nem comentar pra nao ser obrigada a ir ouvir Adele ali no quarto.

Pronto, podem começar a comemorar por que o post chegou ao fim!! :P Mas na semana que vem eu prometo que posto duas vezes, gente. É que essa semana foi uma correria mucho loca, sabe? Acaba que eu vou deixando um monte de babado de fora, né? Acho que vou separar um dia só pra vir contar os atrasados, que ces acham?

God bless!!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato