Babados bef

Wait... What?

07:51Carla Ribeiro

Leitoras e leitores lindos dessa figura que vos escreve, já voltei. Isso mesmo, gente. O post passado mal teve 14 comentários e eu já estou postando coisa nova. Não é pra me redimir pela falta imensa da semana, não, ta? É por que tenho tanta novidade pra contar que achei melhor ir contando mesmo com poucos comentários. Genteee, as visitas aqui tão me surpreendendo demais! Não sei se o blogger ta doidão, mas o centrifuga (apelido carinhoso, claro) está com 2300 visitas!!!! E eu só fiz oito postagens contando com essa!!!!! Será que tanta gente assim fica curiosa pela minha vida ou nem :P Estou emocionada, fala sério, ces são muito lindos.

"Beijo pra TIM também que, apesar das dificuldades, sempre me manda sms"

Ok, voltando às novidades que eu falei que tinha pra contaaaar... Falei com o meu líder do teatro sobre a viagem que eu to querendo fazer pro interior de SP e tal.. (aquela que eu contei pra vocês no post passado) e sabem o que ele me disse? Pediu pra eu passar o orçamento pra ele que ele ia ver se a igreja podia cobrir pra mim as despesas. Nossa, fiquei muito chorasse com essa notícia, cara. To aleluiada até agora, viu? hahaha  O melhor de tudo é que lá vou eu contar isso pro meu ex e o menino me deu altos incentivos, me contou coisas da vida dele e até leu a pecinha pra comentar comigo o que tava gostando e o que não tava. Fiquei ontem a noite toda conversando praticamente só com ele. É, galera, we could have had it all rolling in the deep, viu?

Eu sei que estou ficando toda falandinho do meu ex esses dias e etc, mas é que eu tenho uma despencada severa por ele, sabe? hahaha Aí de vez em quando rolam essas recaídas bizarras que eu estou agora contando pra vocês (antes ficavam só no meu diário). Mas FALANDO NISSOOOO... (quando alguém diz "falando nisso" sempre vem um comentário nada a ver com o assunto, né? Comigo não será diferente :P) Tenho uma coisa pra confessar aqui proces.. prepara o coração que o bapho é fortíssimo::: Eu não sei beijar de língua!!!!!


É isso mesmo, people. Vocês aí pensando que a vida de vocês tava complicada e tal. Pára um ser humano e anuncia no blog que não sabe beijar de língua. "Mas como, tia @_carlabresa??? Você não beijava seu ex que ta na zoropa??". Lá vai a história: sim, eu beijava. Mas Vídeo (aquela retardada pessoa simpática, bacana, adoro ela) acha nojento beijar de língua e ficou me infernizando com essa história de que beijar de língua é eca, beijar de língua parece que sufoca a pessoa e pererê, parará... O que aconteceu com aquela que vos fala? Isso mesmo, um travamento cerebral para beijos linguísticos!!!! Daí do meio do meu namoro pra o final eu simplesmente NAO CONSEGUIA beijar de língua. Ces imaginam o quanto isso pode ser traumatizante na vida e história de um namoro?

To até vendo vocês aí pensando "aaaah por isso que o menino terminooooou..." Não, viu? Ele terminou por que é bocó e não sabe o que ta perdendo rsrs (aquelas). Sabe que não ta perdendo beijo de língua, né? hahaha Enfim, leitores comentantes e fantasmas desse bloguitchu, vim aqui só pra fofocar isso e contar que hoje saí pra comprar meu materiais escolares da faculdade... Sobre isso, um tweet:


É, segunda-feira voltam as minhas (des)esperadas aulinhas na faconha. Um beijo para todos aqueles que também estão tendo aulas e adoram (a ideia de que tem feriado de semana santa vindo aí!!!!). E um beijo pra todos os outros que adoram somente a Deus. hahahaha

PS: Vou pros EUA em janeiro, mas já prometo trazer alguma lembrancinha pra dar à minha leitora mais fofa. Não vai ser sorteio, não. Vou escolher por afinidade mesmo, então caprichem aí nos comentários e nas intromissões, ta bom?  Obviamente o blog contará as minhas aventuras na terra do tio Sam e vou postar algumas fotinhas dessa louca aventura da qual jamais sairemos vivos (a vida, gente). UHUUUUUL!!!!!  EUA pam pam pam EUA pam pam pam... (parei)

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato