Babados bef

After a while, crocodile!

07:53Carla Ribeiro

Pimpolhitos e pimpolhitas, meus leitores preferidos e amados. Culpem a Jade pela demora de postar, ta bom? Eu estava esperando o comentário dela só. Se preparem que esse post de hoje está GIGANTEEEE!! Vim aqui com tanta coisa pra contar que nem sei por onde eu começo. Provavelmente deveria começar pelo começo, né? Mas a uma altura dessa do campeonato, nem sei mais onde era o começo. Vou contar as novidades em tópicos pra vocês não se perderem nos babados fortíssimos da minha vida!!

Primeiro de tudo tinha um menino da minha igreja que eu achava que tava interessado em mim, só que daí eu era amiga do menino e não estava nem um pouco interessada nele. Pensem que coisa mais louca você ACHAR que alguém estar interessado e não saber como dizer que, vei, na boa, você ta mais por fora que bunda de índio desse relacionamento aí! hahaha  Daí comecei a pedir dicas a minhas amigas, mas sem querer esculhambar a amizade com o menino, né? Ouvi todo tipo de conselho que vocês puderem imaginar e acabei me saindo com a pior desculpa possível:

"é isso.. nao quero resenhas pq fico com medo até de que a galera interprete de outro jeito que nao tem nada a ver.. e isso pode acabar atrapalhando qualquer coisa com outra pessoa, ne? outra pessoa que eu tenha interesse e até voce tambem"

 tentei ser meiga: funcionou ou nem???

Até hoje não sei como o menino ficou, mas sei que resolveu o problema, então todos felizes, né? Voltamos agora à nossa programação normal.
Minha professora de Criação Literária (aquela mesma matéria do poeminha de cinco minutos) me convidou pra ir pra Portugal por um ano num projeto que ela coordena na universidade. Disse que os alunos lá ganham uma bolsa de MIL E DUZENTOS euros e são considerados como os ricos de Portugal - pq o país ta em crise, né gente? Quando eu já estava arrumando a mala, escrevendo post de despedidas e tal me empolgando, ela avisa que não pode ir se não for cotista!!!  ME REVOLTEI BRASIL!! Dei até duas voltinhas como metalinguagem de ~rodar a baiana~. Por que não é possível que vamos agora criar uma segregação dentro da universidade!!  Estou revoltada, peguem suas panelas e vamos fazer um panelaço em frente á universidade pfvr!

*chatiadissima*

Mas fato é que a professora foi pra terra dos nossos descobridores (cof cof) e me deixou como monitora da classe. Isso mesmo, turma, eu NO SEGUNDO SEMESTRE do curso lindo de jornalismo fiquei agora responsável por distribuir textinhos de LISPECTOR, Clarice e recolher as crônicas escritas por meus coleguinhas lindos e fofos. Sou phyna apesar de não ser cotista, bjs mãe!
Lá na faculdade também aconteceu que:  eu aprendi a usar uma câmera de filmagem e estou me sentindo cinegrafista da rede globo com todos aqueles botões. É que vamos ter que produzir um curta numa matéria lá, daí já estou ficando toda toda, vão vendo!!

Tenho que contar pra vocês também sobre um homem lindo que eu conheci hoje que se chama Wesley! Claro que a @_carlabresa não podia finalizar uma postagem sem antes falar de homem, né? FALO MERMO por que nao tenho culpa se ultimamente ta chovendo homem bonito na minha horta (sério!) e dessa vez foi perto!!!! Isso sim é novidade, né? hahahah Estava eu conversando com uma amiga, daí nós duas falando sobre como ainda somos de cinco pneus arriados pelo ex (isso pq até o reserva tá no meio rs) e como nossa vida mudaria se conhecessemos o cara dos nossos sonhos.  Ela, pá, me perguntou como seria o cara dos meus sonhos. Eu disse que seria:

a) Cristão (sim, gente, por que vamos raciocinar que nenhum cara comum aceitaria namorar sem sexo até o casamento, né? -  e por outros motivos que não quer decupar aqui procês não perderem o embalo da história)
b) Mais alto que eu (por que baixinho não dáaaaa! simplesmente não me apetece, sabe?? Tenho 1,78 e o cara tem que ter NO MÍNIMO 1,80 pra eu poder usar uma havaiana com saltinho, né, meninas? E vocês reclamando por que são baixinhas...)
c) Com o cabelo liso (isso é frescura, eu sei, mas que atire a primeira pedra a pessoa que não tem suas preferências estéticas :P  Quem sabe daqui pros 30 eu já não esteja na fase do "todo aquele que vier a mim de maneira alguma lançarei fora", né?  hahahaha #piada #de #crente)

Quando eu fecho a boca ces não vão acreditar!!! Me passa um menino com essa descrição exata e pára na nossa frente esperando pelo ônibus. Estava acontecendo uma manifestação lá sobre o direito da mulher ficar em casa trabalhando (hahaha mentira, nao sei se era isso, mas juro que tinha uma moça com o cartaz assim TRABALHO DOMÉSTICO TEM VALOR!! ok né) e os ônibus estavam demorando de passar, então eu decidi que ia puxar papo com o menino.  Alto, loiro, olhos verdes, cara de gringo. Espia o rumo da prosa... Minha amiga é toda louca também, mas não quis ir comigo puxar papo, ficou me empurrando por que disse que eu falava inglês e o cara era meu tipo blablabla... Adivinhem? Lá fui eu super cutucando o cara. Ele olhou pra mim com a maior cara de assustado tipo:

WHO THE HELL ARE YOU????

Aí eu toda serelepe incorporei a carla-de-pau e perguntei se ele era daqui. Ele disse que não e fomos conversando maior papo furado. Resumindo o menino é dos EUA, está aqui só até junho fazendo intercâmbio, estuda música e para felicidade geral da nação blogueira E MINHA: é cristãã~~ao!!!!!! Quando ele falou isso eu quase ajoelho no meio da calçada pra já começar a agradecer a Jesus ali mesmo... ETA DEUSSS!! hahahaha  Pediu meu e-mail, disse que ia me adicionar no facebook, perguntou onde era a minha igreja, falou que ia me visitar e tudo o mais. Estou apaixonada, beijos.

Falando em apaixonada: o inglês está muito bem (com a namorada), obrigada. O suíço está mais lindo do que nunca... Outro dia falou comigo na webcam diretamente do vaso sanitário. Isso mesmo, você sabe que está no nível hard de intimidade quando a pessoa conversa com você enquanto faz o número 2!!! Algumas leitoras mais sensíveis vão dizer "eca" e torcer o nariz, mas eu chamo isso de amor. hahahah  O fotógrafo nunca mais eu vi na vida e acho que era pegadinha do malandro isso de que ele estuda lá na faculdade, viu, gente? Deve ser um veterano dinossauro, sei lá.

Meu ex está lindo, loiro e esloveno. Só que não loiro e não esloveno. Sim lindo por que se é ex meu, tem que ser lindo, né? Tenho bom gosto, licença!! Estamos amigos e de vez em sempre bate aquela deprê, minha queda por ele se torna um tombo em pleno desfile de escola de samba, mas eu vou sobrevivendo aos trancos e barrancos, aos suíços e americanos (risos). 



Outras informações só pra atualizar são: Já me ligaram pra fazer a entrevista pra tradução, já fiz e fui aprovada para a entrevista pessoalmente Ô GLORIASSSS e a minha igreja vai pagar o meu Encontrart lá em SP no valor de 400 reais. Ta vendo pra vocês que acham que o pastor só quer nosso dinheiro, eu nunca dei dinheiro nenhum na igreja e agora a igreja vai pagar o meu curso de especialização em tecnicas teatrais, viram??? Meu pastor é um lindo mesmo, viu? Atóron!

UM BEIJO pra quem chegou até aqui sem me xingar nenhuma vez pelo post imeeeenso e eu prometo que vou comentar no blog de todo mundo, vou ler os atrasados que der pra ler e que vou postar mais rápido da próxima vez. Confesso que foi tudo preguiça mesmo, gente, não tenho nem desculpa!!!

See you later, alligator!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato