Babados blog

Avaliando as mudanças: um novo nome

07:34Carla Ribeiro


Oi, gente! Quanto tempo, né? Parece que não deu muito certo aquilo que eu pretendia fazer aqui no blog. Estava até funcionando e eu cheguei a ter mais de 850 visualizações em apenas um dia (wooow carla, parabéns, que show) (sim, eu sei, fiquei impressionada, obrigada a todosss), mas não consegui manter o ritmo das postagens por um motivo óbvio: eu sou meio desorganizada.

Fora isso de ser meio desorganizada, ainda tem o fato de que eu acho que acabei inventando abas demais aqui pro blog. Coisas com as quais eu não me identifico muito, sabe? Tipo Arte&Gastronomia. Pra uma pessoa que fez aquele Art&Crafts que vocês viram e que comprou carne de carneiro moída como se fosse bovina... Realmente, faltou um pouco de noção. hahaha

Mas vai dar tudo certo. Recentemente, peguei umas dicas com uma menina que ficou milionária nos EUA com uma empresa de babás. No final da matéria que escrevi sobre ela, a garota dizia que percebeu, ao vender cupcakes na porta de casa, que as pessoas estão mais preocupadas com a qualidade do conteúdo e não com a quantidade variada de produto. Viram?? Uma menina milionária empreendedora de treze anos que tem muito mais do que eu a contribuir para o planeta...

Menina ryca e poderosíssima
Daí, depois desse insight totalmente bem vindo, eu percebi que era melhor focar em alguma coisa que eu gosto de fazer e que me dá um certo retorno. Eu gosto de fazer duas coisas: falar da minha vida e de bobagens & falar do intercâmbio. Contar sobre a minha vida nunca me levou a lugar nenhum, mas é o que fideliza meus leitores, sabe? As pessoas vêm aqui querendo saber do intercâmbio e vão se sentindo em casa quando leem sobre a minha nada mole rotina.

E o exchange é o que traz as pessoas ao blog. Sempre que faço um texto sobre meu intercâmbio, nossa, três bilhões de pessoas visualizam, marcam os amigos, etc. Ninguém comenta, porque só quem comenta é o povão da blogosfera e azamiga, mas não dá pra querer ter tudo, né? haha

Pois pensando nisso e em mais algumas coisas comerciais (cof cof), eu decidi que vou mudar o nome do blog (ai carla não faz isso que eu acho super original, criativo, maravilhoso o Centri) (sim, eu também acho, mas as pessoas não vão lembrar esse título complicated =/). Ainda não tenho ideias de qual nome usar, mas vai ser algo tipo: umaintercambista (só que não esse porque alguma energúmena já pegou o domínio e não posta nada. Odeio quando isso acontece!!).

Me ajudem com ideias para o novo nome do blog, please! Não pode ser nada muito intenso, profundo, cheio de trocadilhos literários. Precisa ser alguma coisa leve e fácil de lembrar, como esse exemplo que eu dei acima, tá bom? Conto com vocês hahaha

Bem, gente, por hoje é só. Obrigada por voltarem sempre, mesmo quando eu sumo haha Eu sempre respondo os comentários de todo mundo e leio os posts e tudo o mais. Vocês são lindimais <3 Beijos!!


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato