Babados boyfriend

Brace yourselves: The bofe is coming!

07:38Carla Ribeiro

Demorou, mas voltei com os babados da minha nada mole vida! Gente, tem sido uma correria insana, então acabei reciclando postagens dos meus blogs antigos e postando coisa que meio que nem tem a ver com a temática do blog. Eu to é doida hahaha

No trabalho, agora sou responsável pela área de cultura e escrevo sobre músicas, shows, lançamentos de Cd e Dvd, etc. Nessa brincadeira, descobri que estou mais por fora que bunda de índio com relação a essas coisas. Não sei o nome dos cantores, não sei o estilo que eles cantam, não sei as formações atuais das bandas... Enfim, não sei porque estou fazendo essa parte do portal ao invés de falar de, sei lá, gastronomia. Muito mais a ver comigo e minhas gordices, fala sério. :P

Sim, isso, sem dúvidas daria um ótimo texto!!
No final das contas, é até bom porque eu aprendo muito mais sobre tudo. Mas sofro com as pegadinhas, como quando minha chefe disse que Coldplay ia tocar aqui em Salvador e eu super acreditei e ainda divulguei nota sobre o assunto. Acontece que eles realmente vêm ao Brasil, mas provavelmente não pra terra do dendê. :((

Fora isso, a faculdade continua em greve. O que é ruim para meu lado que pretende terminar logo esse curso e casar, mas é ótimo para o meu outro lado que quer usar esse tempinho livre pra finalmente aprender a dirigir. Pois é. Vinte dois anos nas costas e a pessoa não sabe fazer uma meia embreagem!!

Parece fácil, maaaaaaas: não é
O curso de computação gráfica já tem mais falta minha do que presença nesse módulo de animação (que eu até estou mega interessada, mas várias coisas acontecem no sábado de manhã, poxa vida). Preciso realmente focar em não perder tanta aula que é pra não acabar sendo reprovada no curso, né? Vida lokice tem limites! hahaha

A boa notícia é que meu bofe se muda pro Brasil em dezembro!! Uhuuuuul!! Ebaaa!!! E já está com a entrevista marcada com o consulado brasileiro para conseguir o visto. O visto dele é de estudante, para estudar português aqui na Federal da Bahia. Claro que a universidade está em greve, mas a parte responsável pelo curso livre de idiomas continua funcionando lindamente.

No momento, apenas contando os minutos
Depois vou fazer um post bem explicadinho que é pra todo mundo saber como trazer um gringo pra morar no Brasil com visto de estudante de um ano, renovável por mais um. Acabei de ter a ideia, acho que dá pra colocar em Planos e Dicas ali na aba de Viagens, né? E falando nissooooo... Poucos sabem, mas fui convidada pra ser colunista no iBahia, o portal para o qual eu trabalho. O assunto é intercâmbio e eu ainda não escrevi nada. Acho que meio que rolou um bloqueio criativo, sabe? Sei lá, fiquei inibida hahaha

Quero dar uma organizada aqui no blog pra postar coisas mais a ver e com uma frequência legal, mas ainda não consegui me organizar o suficiente. Tô até querendo criar uma marca, identidade visual e etc. Não sei bem pra onde ir a princípio. Torçam por mim! :D

Um beijo pra todo mundo que continua lendo esse blog mesmo com a loucura nos temas das postagens e pras mina que comentam sempre! <3 Um beijo sempre haha


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato