Haja o que hajar...

20:20Carla Ribeiro

"MAS COMO ASSIM VOCÊ TERMINOU COM O INGLÊS, SUA LOUCA?"

Pois é, ouvi muuuito isso depois da última postagem, então vou tentar explicar pra vocês mais ou menos o motivo da minha loucurinha. É que a distância tinha me deixado bem confusa a respeito dos meus sentimentos e, lá nos EUA, eu estava me sentindo menos presa a ele, sabe? Não sentia aquela paixão de sentir a perna bamba, o joelho tremer, o coração pular quando a pessoa diz oi no whatsapp hahaha Daí eu fiquei tipo "Po, se com menos de dois meses tá assim, não vou ficar enrolando o menino pra gente acabar destruindo nossa amizade que é tão bacana, né?". Só que quem disse que eu tinha coragem de terminar? Por que eu sou meio louca, indecisa, problemática e, quando eu decidi começar a namorar, disse pra mim mesma que haja o que hajasse eu não ia terminar com esse menino por que era dito e certo que eu ia me arrepender depois. Adivinha? Dito e certo.



Tomei coragem pra terminar um dia, do nada. No dia anterior a gente tava conversando sobre eu ir pra lá pra Inglaterra em dezembro e sobre como ia dar pra organizar as coisas e, no dia seguinte, eu estava falando que não tinha certeza se era "in love with" ele. Gente, isso deu um trauma no menino! Vou explicar: "in love" aqui nas traduções das legendas dos filmes e na tradução de música do vagalume quer dizer "apaixonada", mas em inglês "in love" é uma parada muito mais profunda que é tipo você estar literalmente imerso em amor pela pessoa. Daí quando eu falei que não tinha certeza se estava "in love", já viu, né? Ele bateu o martelo de que eu, louca que sou, não amava ele e tava demorando de falar alguma coisa porque fiquei com pena¿

Lógico que tudo isso teve uma pequena influência do holandês. É, eu sei que não foi nada bom ter ficado com ele. Sei que ele era um grande problema na vida do meu british (e com razão, né? quem é que ia gostar de estar no meio de uma situação dessa?). Sei que ouvir conselhos do holandês a respeito do meu relacionamento com o inglês foi a coisa mais retardada mental que eu já fiz na minha vida (e olha que a competição é acirradíssima), mas foi isso. O holandês se baseou nas coisas que eu contei a ele e mais na vontade dele de fazer eu me libertar das garras desse amor gostoso hahaha E me deu aquela força pra terminar o namoro e - quem sabe - correr pros braços dele.



Só que daí eu terminei, o british ficou na bad, o dutch ficou sorridente e eu? Eu só tinha uma certeza na vida que era que isso não ia dar nunca certo com o holandês por motivo de: não gostei de nada a respeito de ficar com ele. Não gostei da pegada, do sentimento envolvido, da situação, do jeito como as coisas aconteceram, nada. Então eu falei pra ele que, mesmo que eu não ficasse com o inglês, que também não era com ele que eu ia ficar porque simplesmente não era isso que eu queria pra minha vida. Que eu gostava muito dele e tal, mas que não íamos mesmo ser um casal. Ele aceitou de boa (acho que achando que eu ia mudar de ideia) e eu fui correndo pros braços do meu inglês lindo fofo. PORÉEEEEEM o beatles disse que era pra eu dar um tempinho e ver se era isso mesmo que eu queria ao invés de ficar louca correndo de um lado pro outro.

Pensei...

Pensei...
Pensei...



Resolvi falar com ele que já tinha pensado e que era isso mesmo que eu queria e daí ele disse. "Então, eu aproveitei que você tava pensando e pensei também. Decidi que não tenho certeza se quero voltar." Leiam no ritmo da música de Wanessa Camargo, por gentileza:  MEU MUUUUUUNDO CAAAIIIIIUUUUU, NO INSTAAAANTE EM QUE EU ME VI SEM VOCÊ, EU ERREI!!!!



Como assim ele não tinha certeza se queria voltar comigo? A gente tava bem até ontem, mudou o que? Será que agora ele não ia nunca mais querer voltar ou ia voltar e acabar sendo como meu ex que foi um super grosso, ridículo, distante, blergh e me deixou sofrendo nível Adele? Desesperei total e resolvi que ia me jogar e ver no que ia dar isso de fazer ele ter certeza de que eu sou a mulher da vida dele e daí começou o mês mais altos-e-baixos da minha vida. Conto pra vocês no próximo post que esse aqui ta maior que a raiva que o holandês passou quando descobriu que eu tinha pedido pra voltar com o british. hahaha

Continue com a gente!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato