apartamento Bjerke

Bjerke Studenthus

07:14Carla Ribeiro

Sobre o meu prédio: é tudo bem velhinho por aqui. O fogão é horrorosamente idoso, o forno solta uma fumaça preta misteriosíssima quando você põe no máximo, o liquidificador não funciona e - na minha parte da casa - não tem nem microondas! Pois é, casa de estudante sem microondas, vai vendo... Mas pelo menos temos máquina de lavar louça e a vista aqui do nono andar é linda!

Vista da minha janela quando não tem neve!
Temos regras na cozinha que sempre tem uma pessoa responsável por limpar tudo, tirar o lixo e varrer o corredor, mas eu nunca vi ninguém fazendo isso. Eu mesma nunca fiz e a minha semana já até passou! haha Desculpa, gente. Eu tenho que prestar mais atenção nessa tabela porque de vez em quando o lixo na cozinha fica tanto que dá até dó. A gente vai lavando o que suja, arrumando nossa prateleira na geladeira e tal, mas ninguém fica mesmo passando pano ou esfregando o cano por baixo da pia, né?

Eu parecendo um boneco de posto na cozinha
Meu quarto é bem pequenininho e quando eles falam furnished (mobiliado) isso não inclui o edredom, viu? Traga seu edredom, seu travesseiro e seu abajur bem lindos ou compre tudo aqui (carésimossss) haha. O quarto tem basicamente uma mesa grande com uma cadeira de estudo, uma mesa pequena que eu uso tipo criado-mudo, uma cadeira de rodinhas onde eu estendo minhas calcinhas (aquelas bem periferia), a cama, uma estante e uma lixeira.

Ah, aqui no meu quarto rola também uma cortinazinha bem mixuruca na janela. Com certeza vou ter que comprar outra quando o verão chegar e ficar claro umas 20 horas por dia, daí posso ver se encontro uma super estilosa das meninas super poderosas, haha. E do lado de fora do quarto, onde fica o banheiro que divido com M., tem um armário que é tipo um guarda-roupa, mas eu não uso, não. Todas as minhas roupas ficam eternamente na mala ou na estante aqui do lado que inclusive tá uma bagunça. Até bolo que eu faço, coloco na estante!

Meu quarto super bagunçado e meu namorado tentando ajeitar a internet SOS
O banheiro tem um chuveiro meio assassino que você ta tomando banho e DO NADA a água fica super quente ou super gelada e queima sua barriga ou faz você sair pulando com a bundinha congelada. Não está fácil pra ninguém, amigos hahaha O bom do banheiro é que ele não fica com cheiro forte nuncaaaa!! Não sei que macumba é essa que eles fazem aqui, mas moro nesse prédio há quase dois meses e nem eu nem M. lavamos o banheiro nenhuma vez, mas o bicho não tem cheiro de nada além do mesmo que tinha quando a gente chegou: cheiro de banheiro. E olha que meu namorado já passou dez dias aqui comigo e vocês sabem homem como é, né?

Então, é isso... Se alguém quiser ver mais fotos, só falar nos comentários que eu mostro. O quarto é assim pequenininho mesmo, mas dá pra ficar de boa. Eu só uso mesmo a cama pra ficar deitada! haha Próximo post sobre o processo de lavar roupas aqui em Bjerke! :)

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato