Babados bofe

Cabelo, igreja e meu nego

07:40Carla Ribeiro

Fala, galera! Fiquei um tempinho postando só coisa de intercâmbio porque é o que rende aqui no blog. Pra vocês terem uma ideia, tenho uma média de 1.000 visitas por dia quanto posto sobre intercâmbio e 60 quando posto sobre outros assuntos! hahaha Deixando bem claro que ninguém quer saber dos meus babados, né? :P

Enfim... Hoje eu vim atualizar vocês em algumas coisas da minha vidinha porque tem coisa antiga que poucos estão sabendo. A primeira e mais óbvia, pra quem olha ali na abinha do Instagram, é que eu cortei o cabelo! Era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, mas achava que meu rosto era muito redondo e não combinava com cabelo curto. Acordei com Markito que só cortaria quando chegasse em 67kgs. Na época, consegui chegar em 70 (saindo de 86), mas nunca cheguei em 67, então perdi a aposta e teria que ficar um ano e sete meses sem cortar a juba.

Resultado: Um cabelo pra lá de gigante que, sim, estava lindo&wonderful, mas não era bem o que eu queria. A curiosidade de ter um curtinho tava pracabá! haha

Como uma boa menina que sou, esperei o tempo passar e, no dia 1º de julho, quando um ano e sete meses terminaram TCHARAMMMM!! Olha eu divônica com os cabelos curtos, sedosos e macios?

Resolvi doar o cabelo pra alguma instituição porém meu cachorro comeu (??) e embaraçou as madeixas
A verdade é que eu amei o corte e, apesar da minha cara redonda e de já ter até engordado alguns quilinhos, achei que ficou ótimo. Claro que sinto falta do meu cabelão e ainda desperdiço horrores de xampu e condicionador quando esqueço que estou com 15cm de cabelo agora hahaha Mas, no geral, tem sido uma experiência legal. Pentear o cabelo é super rápido e ele seca do mesmo jeito todo dia, sem precisar fazer coques e esperar pelo melhor.

Conferência na igreja

Outra coisa babado é que teve uma conferência lá na igreja sobre preconceitos. Pra discutir certos preconceitos que existem no meio evangélico e como lidar com eles. No final das contas, achei que a gente discutiu de forma meio rasa sobre os preconceitos em si, mas falamos muito sobre amor. Pra ser sincera, se a gente amasse mais e achasse que pode apontar menos, já seria meio caminha andado, né não?

Lógico que homofobia, transfobia, machismo e racismo ainda precisam ser discutidos dentro das instituições religiosas. E muito. Mas acho que valeu a pena ter dado esse primeiro passo pra iniciar o diálogo. (Olha que séria haha)

Euzinha com a camisa do congresso: sem amor não valeria
Eu fui a dirigente do congresso e, apesar do cagaço que me deu no primeiro dia, foi bem bacana e deu tudo certo. Os pastores pregaram coisas mega relevantes, as músicas estavam bem ensaiadas e teve até um coral mara, no final.  Ok que coral é meio breguinha e eu tenho um certo pavor a coral, principalmente com dancinhas ensaiadas, mas ficou bonito de ver e foi emocionante hahaha

O bofe vindo pro Brasil

Meu gatinho está vindo pro Brasil, como vocês sabem. Na segunda-feira (14), ele teve que ir tirar o visto no consulado e estava mega nervoso com toda a documentação necessária e o dinheiro que tinha que ter na conta (MIL DÓLARESSSSS POR MÊS!!! pois é). Mas deu tudo certo e a cônsul só ficou conversando com ele sobre o carnaval de Salvador e sobre os blocos nos quais ela já saiu, é mole? hahaha


Daí o visto dele foi concedido e o passaporte chega de volta na próxima segunda (21). Eu estou que não me aguento de felicidade e a gente está tão bem, sabe? No meu aniversário, ele mandou um e-mail mega fofo dizendo que me ama "a lot" e que Deus me colocou na vida dele pra aproximar ele de Deus (confusa essa frase, mas vocês entenderam, né?). Disse que eu também sou uma das maiores influências para ele finalmente realizar o sonho de vir morar no Brasil, coisa que ele quer fazer há 13 anos, e mais diversas coisas fofinhas.

Coloco no Facebook pois não tenho medo de olho gordo <3
Estamos assim mega in love e eu só esperando ele vir pra ver como vão ser as coisas com um namoro mais normal, né? Quando eu estava na Noruega, nos víamos duas vezes por mês, mas agora acredito que vamos nos ver com ainda mais frequência e fazer coisas juntos, etc. Confesso que isso me assusta um pouco porque, queira ou não queira, estou acostumada com um namorado e uma liberdade hahaha Mas uma hora a gente tem que estar junto, né? E eu estou contando os dias!! :D

Bem, people, por hoje é só! Tenho mais alguns babados, mas vou guardar para o futuro haha Beijo procês e não deixem de me amar e comentar bastante. Cruj, cruj, cruj: tchau! 

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato