aniversário Babados

Aniversário, surpresas e planos

07:40Carla Ribeiro

Olá, meus centrifugitivos preferidos! hahaha (como se existissem outros, né?)

Gente, como alguns sabem, meu aniversário foi esse mês e eu não podia deixar de contar pra vocês sobre o meu dia. Pra começar, na véspera, chamei duas amigas pra dormir aqui: Lena e Michele (que eu costumava chamar de Brigadeiro e Milk Shake, pra quem lia desde o começo). A ideia era fazer uma festa do pijama simples, só com brigadeiro e folia na hora de dormir, mas acho que estamos um pouco velhas pra isso porque Michele não pôde ficar e Lena estava mega cansada e acabou capotando cedinho no sofá.

Enquanto ela dormia, aproveitei pra checar minhas mensagens no Facebook e tinha cada texto maravilhoso! Até chegar numa das primeiras mensagens que tinham me enviado, antes até da meia-noite, e era a de Markito. Só dizia assim: "Parabéns, Jane. Checa seu e-mail só depois da meia-noite". Na hora que eu estava olhando, já tinha passado até de uma da manhã, então fui super desesperada no meu e-mail, né? hahaha Lena dormindo do meu lado e eu alok do e-mail. Daí abri e foi coisa linda atrás de coisa maravilhosa. Vou colar aqui as partes mais fofetes, ó:

Vou traduzir a pedidos da linda Juliana Castilho haha

TRADUÇÃO

Eu também tenho agradecido a Deus por você e pedido a Ele que te abençoe infinitamente. Você, às vezes, fala sobre como eu mudei a maneira como você pensa a respeito de certas coisas e que comecei a te mostrar uma forma de vida cristã diferente e mais soft do que a forma na qual você cresceu, além de outras coisas. Eu acho que você pensa que eu não mudei muito, mas você não podia estar mais enganada haha.

Quando eu te conheci, eu estava indo ladeira abaixo. [...] Eu tomei decisões que estavam me empurrando para mais e mais longe de Deus e eu, de verdade, acho que um dos motivos pelos quais Deus te colocou na minha vida foi pra mudar isso. Eu consigo lembrar que nós tínhamos muitas conversas densas assim que nos conhecemos e, apesar de você encher muito o meu saco naquela época e me deixar bastante frustrado com o seu jeito de pensar haha, havia uma pequena parte que me irritava porque você estava me dizendo coisas que eu sabia e que me faziam pensar. [...] Você ser uma cristã verdadeira na minha vida me ajudou a ver que eu precisava mudar. [...] Por sua causa, mesmo que antes eu tenha desejado buscar a Deus, eu comecei a ativamente buscar a Deus.

Não me entenda mal, essa não é toda a razão de eu estar com você haha, mas parte do motivo é você ser uma mulher cristã :p Os outros motivos ainda são você ter lábios perfeitos, olhos bonitos, o sorriso mais feliz, bochechas redondas e fofinhas, um pescoço e ombros legais, lindas pernas longas, um cabelo ótimo (apesar deu sentir falta dele longo), uma personalidade doida, engraçada, inteligente, amável, gentil e eu poderia continuar... haha, mas a Jane doida é a parte que eu mais amo!

É também nosso aniversário, né, bê? Então Feliz Aniversário de namoro também. Sabe... Quando a gente casar, eu vou ficar feliz de ter apenas um aniversário porque eu me perco com tantas datas haha

23, huh? Eu nem lembro o que estava fazendo quando eu tinha 23 anos! Eu oro pra que você tenha um ótimo vigésimo quarto ano ;) Oro pra que você consiga as coisas que deseja este ano e que nós tenhamos o melhor ano do nosso relacionamento até aqui! Você ainda tem outros cinco anos pra chegar à idade que eu tinha quando te conheci. Pensa que, quando você tiver 28 anos, nós podemos já estar casados e até ter uma pequena Thalia! haha

Eu sei que esse e-mail não tá super longo, mas eu espero que você esteja feliz deu ter mandado um e-mail!

Eu te amo, Jane. Muito..

FIM DA TRADUÇÃO




Daí lógico que eu chorei horrores lendo isso. Fiquei mega manteiga derretida e morrendo ainda mais de saudade porque já tem mais de três meses que a gente se viu e ainda faltam mais de três pra gente se ver de novo :((( Pois é, rapadura é doce, mas não é mole, não! hahaha

No dia seguinte, que seria mesmo meu aniversário, era um domingo e minha mãe pediu que eu falasse com meu pai para a gente ir almoçar fora com a família toda. Ele não quis ir, disse que a gente já tinha gastado muita grana com o aniversário de todo mundo e acabou que não fomos. Como Lena ainda estava aqui em casa, a gente decidiu ir rapidinho comer comida japonesa no shopping porque eu ainda teria que ir à igreja de noite pra dar um aviso sobre um congresso de mulheres, etc. Longa história!!

Resultado que fui para a igreja, mas o pastor esqueceu de me chamar lá na frente pra dar o aviso e acabou que nem precisava ter ido! Pfft! haha Minha mãe combinou que, na segunda-feira (14), ia me buscar no trabalho com minhas irmãs e a gente iria num rodízio de pizza por nossa conta mesmo. :P Furei a dieta total, mas foi por um bem maior, né, gente?



Falando nisso: Estou fazendo dieta de novo porque passei meu peso ideal em 5kgs! E não posso deixar isso acontecer de jeito nenhum. Meu metabolismo é mega lento e, quando eu engordo, demoro horrores pra voltar a emagrecer. Daí agora estou malhando na academia do trabalho (de graça, iupi!!!) e abandonando a vida de gordice no refeitório de lá.

O meu problema é beber pouca água e comer muita besteira sem motivo, sabe? Do nada, decido comer um Subway, fazer brigadeiro, pedir pizza no domingo e por aí vai. Agora cortei o refrigerante há três semanas e meu rosto estava até mais limpo até quarta-feira, quando bebi dois copos de coca-cola! Alguém me ajuda com orações sobre força de vontade plmdds!!!  hahaha

Mas vai dar tudo certo e eu ainda vou contar o final feliz aqui no blog, amém irmãos?? haha Um beijo pra todo mundo que lê aqui e pros leitores fantasma que nunca comentam, mas sabem 100% da minha vida, né? hahaha Voltem sempre e deixem um beijo aí nos comentários que é pra eu saber que vocês existem entre um post de intercâmbio e outro! :P

PS: comprei esse batom ma-ra-vi-lho-so! Vejam:

suuuuuucesso!! hahaha

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidos

Flickr Images

Formulário de contato